20 março 2017

é tudo uma questão de marca

Há produtos em que não me custa nada substituir por marca branca, depois de experimentar e se fizer a mesma função o que importa é realmente poupar! Mas depois há aqueles produtos que por mais que experimente marcas diferentes serei sempre fiel à marca principal.
Por exemplo:o Fairy, se há coisinha que limpa bem a louça é este detergente. O Cif com lixívia para limpeza de wc e cozinha, outro produto que sou fiel e que acabo por gastar menos em relação aos de marca branca, porque só uma "pitada" e rende bastante. O atum sem dúvida alguma que tem sempre que ser Bom Petisco, o sabor, por mais que experimente outros, é inigualável.

5 comentários:

Janny disse...

eu sou muito a favor das marcas brancas, shampôs é que não!

Um Mundo a Três disse...

Por acaso também gosto muito de fairy, mas vou-me esquecendo de comprar. O atum é-me indiferente porque só compro atum ao natural (sem oleos) e sinceramente esses sabem-me todos ao mesmo.

Wendy Darling disse...

Concordo plenamente =)
Uso muitas coisas de marca branca mas sem dúvida que há coisas que não compensa.
BEijinho*

Ellie disse...

Uso muitas coisas de marca branca, mas há outras mais caras e de marca que acabam por compensar mais, pois rendem mais. O skip, por exemplo, não dispenso e já usei outros e não gostei tanto. :)

Diamonds are not a girl's best friend disse...

Já eu, à excepção de sacos do lixo, de congelação, guardanapos e filtros para a máquina de café acho que não tenho por hábito comprar mais nada de marca branca. Não é que tenha nada contra mas prefiro estar atenta às promoções dos supermercados e comprar produtos de marca com bons descontos. ;)