31 dezembro 2016


2016 foi mesmo um ano em grande. Foi "O" ano que tanto pedi.

A colega de trabalho acabou por sair (o que foi muito melhor assim já que me começava a sentir "atropelada").

No trabalho consegui mostrar ainda mais capacidades e fiquei com novas responsabilidades.

O meu local de trabalho está pela rua a amargura (tudo por problemas pessoais entre os superiores), a ver se 2017 me trás algo novo noutro sitio.

Fiz um fim-de-semana entre amigos como já não fazia com eles à 3 anos.

Tive fins-de-semana em grande pela capital com aqueles que me são (quase) tudo.

FIQUEI NOIVA.

Nasceu o filhote da prima como irmã do coração.

Tive um fim-de-semana em família pelo Santo António que soube tão mas tão bem.

Conseguimos por o ninho habitável.

Nasceram mais 2 pessoas super importantes, acompanhar o processo desde o dia em que ela me contou que estava grávida ao nascimento fez-me babar...fez-me ver que também sou importante para eles.

Arranjei novamente um bichinho de 4 patas.

Saí de casa dos pais.

Com a saída a minha relação com os pais melhorou tanto que nem consigo descrever!

Tenho finalmente a vida que já há muito desejava.


E que 2017 me(nos) traga ainda mais desejos realizados.

3 comentários:

[B] disse...

Feliz Ano Novo querida!
Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
oladobdavidaa.blog@gmail.com
Beijinhos

A Pimenta* disse...

Pelo que li, este foi um ano em cheio, que 2017 seja a continuação de todos estes sucessos!

Janny disse...

que 2017 te continue a fazer feliz :)