07 novembro 2016

da amizade em forma de amor...7 anos depois


Só tu meu amor sabes lidar com o este feitiozinho danado, só tu sabes fazer-me sentir amada e também amar-me a mim própria. Sabes dar-me espaço quando preciso, sabes abraçar-me quando apenas preciso disso e nada mais! Só nós sabemos o quão somos felizes a resmungar um com o outro e no minuto seguinte estamos a rir-nos de tudo. És o parolo do meu coração. Amo-te cada dia mais!

E 7 anos depois contamos os dias para morarmos juntos!
E 7 anos depois já estamos noivos!
E neste dia 7 e 7 anos depois cá continuamos juntos e felizes!


Hoje o dia é nosso, é do nosso amor! 
A ser feliz contigo desde 07-11-2009
<3

5 comentários:

L. das horas disse...

Muitos parabéns!!! um beijinho querida

Um Mundo a Três disse...

Parabéns trolzinhos :p Que venham mais 70... E que eu esteja cá para vos ver sempre felizes.

[B] disse...

Parabéns ❤️
Beijinhos

Janny disse...

oin, parabéns e votos de muitas felicidades para sempre!

A Gata de Saltos Altos disse...

Fico tão feliz por ti. Parabéns pelos vossos 7 anos e sejam sempre assim um com o outro.

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/