15 novembro 2016

cuthi cuthi cat o tanas!

Desconfio que tenho em casa um diabo em forma de gato. Ele até é muito meigo quando quer mimo, mas quando quer brincadeira ninguém o pára e nem mimo se consegue dar...é um corre corre naquela casa que nem vos passa! Ás vezes estou eu sossegada da vida no sofá e quando dou por mim está ele numa ponta do sofá a mirar-me, depois faz um sprint por cima de mim que até parece um cavalo, só pára na outra ponta do sofá -_-
Quando está a dormir ou quer miminho é tão meiguinho que até dói. Aquela cara de santo engana qualquer um!
A vet disse que ele é o típico macho dominante! Quer levar sempre a dele e é teimoso!!! Feitiosinho desgraçado...sais bem à dona!!

5 comentários:

Mari disse...

O meu é um calmeirão. N me importava que fosse mais traquina como o teu :)

Opinante disse...

Ahahah boa sorte querida!!

Sónia RM disse...

Boa sorte :) Mas os teimosos têm sempre mais piada :):)

Janny disse...

a minha gata também tem cá um feitiozinho!

[B] disse...

Conheço o perfil. Kkkkkk
São terríveis mas também terríveis.
Beijinhos