30 setembro 2016

Defeitos e feitios

pinterest

Sou uma pessoa difícil, difícil de agradar, com um feitio tramado e muito difícil de me dar com alguém que não conheço. Mas quando gosto MESMO de alguém e acho essa pessoa muito importante na minha vida dedico-me a essa amizade de corpo e alma.

Mas com ela foi diferente, senti uma enorme empatia mal a comecei a ler! E desde então nunca mais deixei de o fazer. Desde que começamos a falar a amizade fluiu de uma forma que nunca achei que poderia acontecer!
Ela sabe que é mesmo importante para mim, que os dela são os meus também! E eu tento sempre fazer de tudo para a(os) ver feliz(es).

Tu sabes que és mesmo importante na minha vida não sabes? :)
...e as saudades já apertam...

2 comentários:

Um Mundo a Três disse...

O teu coração é mais que lindo e não tens nada mau feitio, eu tenho bem mais :p

Janny disse...

Mau feitio não é defeito, é feitio :)