30 dezembro 2015

um FELIZ 2016


O ano passado fomos ao centro passar o ano com os amigos do coração, e ela sempre disse "vais comer as 12 passas e pedes os 12 desejos, vais ver que se realizam!". Ela sabia que eu detestava passas e mesmo assim convenceu-me a engoli-las todas, uma a uma, atreladas a 12 desejos que tinha para este ano. Dos que pedi apenas 2 não se realizaram, mas tenho esperança que 2016 seja O ANO...
Em 2015 realizei o meu maior sonho...comprar casa para mim e para o moçoilo! Espero conseguir realizar o que desejo para 2016 também...

Este ano voltamos rumo ao centro do país para repetir a proeza, não os vejo desde Abril e já estou a morrer de saudades! Estou ansiosa por lá chegar! As malas estão prontas e mal saia do trabalho vamos directos ter com eles... porque raio a viagem demora quase 3h? 
Enquanto isso estou a aproveitar a hora do almoço para por na pen a playlist de musicas que nos vão ajudar a passar o tempo...

Já disse que estou ansiosa?!

Aproveito para vos desejar um excelente ANO de 2016, cheio de sucessos e alegrias :)

5 comentários:

[B] disse...

Que 2016 traga os desejos que ficaram em falta em 2015.
:)
Feliz Ano Novo!
Beijinhos

A Pimenta* disse...

Que 2016 seja ainda melhor do que este ano que está a terminar! beijinhos*

Opinante disse...

Tudo de bom querida, feliz 2016 :D

Janny disse...

as maiores felicidades ;)

Li disse...

Olá, encontrei o teu blog e gostei!
convido-te a visitar o meu http://aculpaedadisney.blogs.sapo.pt
Boa semana e resto de bom ano! =)*