23 dezembro 2015

eu, a melhor prenda de Natal dela...


Já andava desde Outubro para ir fazer uma visita à senhora que tomou conta de mim desde que nasci até aos meus 9 anos, mas o tempo voa e, ou me ia esquecendo, ou estava ocupada que o tempo passou e nunca mais lá fui...mas de ontem não passou, disse a mim própria que tinha mesmo que arranjar um tempo esta semana, porque há pessoas que merecem! Esta senhora é um mimo, não é minha avó mas identifico-a quase como tal! Foi ela que me ensinou muita coisa, era ela quem brincava comigo e com os miúdos que lá andavam na mesma altura que eu!

Constatei que a cozinha estava igual à 20 anos atrás...que a latinha das bolachas era a mesma desde que me lembro, que a caixa do pão era a mesma...nada mudou, e ali eu senti um conforto e um coração cheio! Ofereceu-me chá e falou do tempo antigo! A alegria que me deu....

E eu nunca vi ninguém tão feliz por me ver! Já não nos víamos à cerca de 10 anos, como o tempo passa....
Não podia ter ficado mais contente quando disse que recebeu a melhor prenda de Natal que podia ter recebido: a minha presença!


8 comentários:

Maggie F. disse...

é tão bom, este é o verdadeiro espirito de Natal, o resto é só o resto, …

Um Natal feliz


Maggie

[B] disse...

Oh que mimo este post! Adorei :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Mais que qualquer bem material são os sentimentos que ainda prevalecem. Imagino como essa senhora deve ter ficado super contente com a tua visita. Entretanto, lembrei-me (novamente) que também estou em falha com uma visita... =/

Beijinho grande Orqui *
E já agora, um Feliz Natal cheio de coisinhas boas =))

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

ML disse...

Isso é a magia do Natal!

Fizeste tão bem em presenteá-la com a tua presença!

Desejos de um feliz Natal cheio de coisas boas para vocês! :)

Jo disse...

que bonito :)

Um Mundo a Três disse...

oh que lindo <3

Janny disse...

oh ainda bem que foste, ela deve ter ficado emocionada :)

A Pimenta* disse...

Que bom :) Sentir que fizeste o outro feliz enche logo o coração!