03 fevereiro 2015

Na área do Design apanha-se de tudo o que é cliente... 
Há aqueles que nos facilitam e nos mostram exemplos daquilo que querem, como fotos ou imagens tiradas da internet mas infelizmente são os mais raros que nos aparecem à frente.
Depois há aqueles que não têm exemplo mas que sabem perfeitamente o que querem e até conseguem explicar-nos...
E finalmente há aqueles que mais detesto...que são os que não sabem o querem nem conseguem explicar-se e que pensam que tudo funciona à maneira deles -_-

8 comentários:

Karina sem acento disse...

Conheço bem essas três espécies, e sim, a última é a pior de todas! E quando não sabem o querem, a gente mostra uma proposta, o cliente recusa, fazemos mil e trezentas propostas diferentes e no fim dizem: "ah, afinal a primeira proposta é o que queremos!"... grrrrr!

Sónia RM disse...

E quando pedem uma coisa e depois de feita dizem "ah afinal não era bem isto que eu queria"...
Dá vontade de....

Paulo Nunes disse...

Eu sei do que gosto e do que quero. Contudo tenho sempre "medo" que a outra pessoa não faça o que eu peço! Por isso...não sei se avanço com uma decoradora para decorar a minha casa, ou seja.. ou faz o que quero (cores e materiais) ou então tento fazer eu (que não tenho jeito):)

Um Mundo a Três disse...

Mas também há aqueles clientes muito fofinhos que fazem valer a pena :p

Boboquinha disse...

Esses são maus em qualquer circunstância. Dá-te por satisfeita que é algo temporário (enquanto prestas um serviço) e não algo que tens de aturar para sempre

ML disse...

Eu nem imagino a dose de paciência que por vezes deves ter que ter! :)

Pretty in Pink disse...

É horrivel não é? Se nem eles sabem como querem que uma pessoa adivinhe?

Beijinho*

Jo disse...

Pois...!! E ainda são capazes de reclamar porque não era nada daquilo que esperavam... Haja paciência! ;)