22 dezembro 2014


Fui desafiada pela A Gata dos Saltos Altos a responder a um questionário sobre o Natal... e logo eu, que neste altura ando tão empolgada que ninguém me pára...adoro o Natal! Mercy menina Gata :p

Ora, as regras são:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou
2. Responder às ditas 12 perguntas
3. Nomear 12 bloggers que gostávamos que entrassem no desafio

Vamos a isto:

Árvore de Natal natural ou artificial?
Artificial,  gosto muito de árvores direitinhas, e se for natural não é tão perfeita! Embora na minha avó se usasse sempre natural, por aqui por casa sempre foi artificial.

Natal com neve ou sol?
Natal com neve E sol..adoro frio, este que estamos a sentir agora! Chuva no natal não dá com nada!

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Abrir os presentes sempre à meia noite, ou depois, nunca antes! Lá em casa sempre nos habituamos a isso. Quando eu e o meu irmão eramos pequenos tinhamos o sapatinho sempre com alguma coisa de manhã, mas agora que estamos crescidos esperamos sempre pela meia noite. Juntamos os presentes de todos ao pé da árvore!

Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Nestes dias nunca vejo televisão, até pode estar ligada, mas nunca estou atenta! No Natal prefiro os jogos em família.

Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?
Sem dúvida que sim. Tem outro cheirinho....

Qual a roupa que usas no Natal? Pijama ou vestes-te toda bonita?
Para a ceia visto-me normal, uma calças, uma camisola e está feito. Para o dia 25 aí sim, sai ou vestidinho xpto toda chanan.

Qual a sua comida de Natal favorita?
Roupa velha...

O que queres receber este Natal?
Uiii...isto é uma questão que nem se faz! Há uma coisa que realmente gostaria de receber,mas está no segredo dos deuses ;)

Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Geralmente no dia 1 de Dezembro já tenho tudo pensado e quase comprado, tento nunca deixar para depois do dia 15.

Vestes-te de Pai Natal?
Há sempre uma pessoa lá em casa que se veste de pai natal :) e que depois à meia noite distribui os presentes um a um, esperando que a pessoa o abra e veja tudo até ao próximo presente distribuído.

Qual a música preferida de Natal?
"Last Christmas"

Onde vais passar o Natal este ano?
Vou passá-lo em minha casa como sempre! Onde costuma haver casa cheia, mas este ano seremos só 4!

Peço a quem quiser responder que se sinta à vontade de pegar em todas ou algumas perguntas! ;)
já que não vou passar o desafio!

1 comentário:

Opinante disse...

Gostei muito de ler querida, boas festas!!