24 dezembro 2014

* Feliz Natal *


Este Natal somos só 4 à mesa: eu, o meu irmão e os meus pais. Não estou nada habituada a estarmos tão poucos! Sempre fui habituada a ter casa cheia, e é assim que gosto! Mas por ser diferente este ano, não quer dizer que vai ser pior, vai ser apenas... diferente!

No entanto vai ser um natal de muitas surpresas, a ultima semana do ano vai ser de arromba, e prevejo um inicio de 2015 do melhor. Se vai ser cansativo? Muito, de certeza...mas vai compensar todo o tempo que passei um pouco angustiada e triste (por alguns problemas)...

A todos desejo um excelente Natal!
Com muita saúde, companhia, amor e prendinhas
que toda a gente gosta de receber, claro!

8 comentários:

ML disse...

Um feliz Natal para vocês cheio de coisas boas e muitos sorrisos! Beijinhos!

A Pimenta* disse...

Pode ser um Natal diferente mas espero que tenha o mesmo encanto dos anteriores. Feliz Natal :)

Estudante disse...

Feliz Natal :D e que o próximo ano te compense por todos os momentos menos bons ;)

L. das horas disse...

O meu também vai ser diferente!! Como só somos 3 este anos vamos juntar-nos aos meus tios. Pela 1ª vez não somos só os de casa. Somos 9 e não vai haver prendas. Chegando a casa abrimos as nossas.
Bom Natal!

Xana disse...

Feliz Natal :)

Miss Purple disse...

Vai correr tudo bem, vais ver !
:)
Feliz Natal !!!

Bernardo disse...

desejo-te um feliz natal! :D

Janny disse...

também fomos só 4 à mesa, e quase todos doentes :)