07 novembro 2014

7.11.2014...5 anos depois


Hoje, passados 5 anos, estamos cada vez mais felizes! Se há 1 ano atrás achava que era ele o homem da minha vida, hoje tenho a certeza disso! Ultrapassamos vários problemas juntos...e quando eu espero que ele me dê apoio ele não se limita só a isso, faz de tudo para me ver feliz! 
Dos dois sou eu quem mais leva as coisas a peito, sou eu quem chora e quem deita cá para fora as tristezas e magoas, e embora sabendo que às vezes a tristeza é dos dois é ele que me mantém em cima, quem mantém a calma e me ajuda!
A cada dia que passa ele é mais por mim, mais por nós! A cada dia que passa imagino a minha vida com ele, num lar, numa casa, uma família nossa!
Amo-te demais moçoilo!

10 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Palavras tãooooo lindas minha lindona dos caracóis! =))

Muitas felicidades para vocês.

Um beijinho grande e bom fim-de-semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

L. das horas disse...

Que bom! Fico feliz por vós!

Amante Japonesa disse...

Isso é tao bom (:

Jo disse...

Muitos parabéns :) Que continuem sempre assim: apaixonados, felizes e juntos.

Ana Garcês disse...

Ai pá, que lindos! Muitas felicidades a vocês os dois, Orquídea ♥

MS disse...

Parabéns!! :)
Que continue sempre assim e que sejam muito felizes!
Beijinhos

IceQueen disse...

Percebo esse sentimento ^^ Parabéns a vocês ^^

Sónia RM disse...

Muitos Parabéns :)

Janny disse...

muitos parabéns e votos de muitaaaas felicidades :)

Timtim Tim disse...

Muitos parabéns. Estava a ver que não te encontrava. É bom reencontrar pessoas que acompanhamos. Beijos.