17 outubro 2014

uma questão de feitio


Há feitios e feitios. E quem não me conhece muito muito bem não sabe que o meu feitio é especial, para os amigos não aparento ser uma stressada, para os colegas de trabalho não mostro ser uma pessoa que faz tempestades em copos de água. Para familiares, só quem vive na minha casa, os meus, é que sabem com quem lidam! Sou uma pessoa que tanto pode estar bem, feliz, como no minuto seguinte já ninguém me atura! Moçoilo já sabe disso mal eu começo a falar, sabe que stresso pelas mínimas coisas, que quando não tenho as coisas à minha maneira já digo que nunca vai resultar, que nunca vai ser como quero, que nunca irá acontecer...blá blá blá!
A realidade é que são pouquíssimas as pessoas que sabem mesmo como sou! Resmungona e pessimista! 
Mas depois também existem aqueles dias que me fazem andar feliz, por mais stress que tenha acumulado nas costas! :)

13 comentários:

Jo disse...

Também há pouca gente que conhece o lado mais resmungão e chatinho do meu feitio... ;)

L. das horas disse...

E eu que sou chatinha? mr.Bono chama-me polvo, por estar sempre de volta dele a agarrá-lo ihihi

Moa disse...

És como eu!

Sónia RM disse...

És como eu :) E não adoras quando te dizem que tens um feitio especial?

Sónia TM disse...

Eu tem dias :)


www.tarasemanias.pt

Opinante disse...

Personalidade bem definida!

Janny disse...

Tal e qual eu, por isso é que acho que vou experimentar o yoga... dizem que relaxa...

Paulo Nunes disse...

Huuu mas eu mostro sempre o meu lado verdadeiro! não gosto que as pessoas tenham surpresas comigo! sou resmungão, teimoso e demonstro :) ahh e tb mau feitio.. e mauzão... e bruto...enfim.. ficava aqui o dia todo a falar dos meus defeitos!
Em relação às minhas qualidades.... de momento não me estou a recordar de nenhuma!! :( :P

PinUp Me disse...

Eu sou exactamente igual. Por momentos até pensei que estivéssemos a falar de mim lOOOl

Sara sem Sobrenome disse...

Ah, eu não! Eu sou um amor. Sempre!Se olharem para mim com muita atenção até conseguem ver uma pequena aureola que paira sob mim.:)

(sou bastante intragável às vezes, sou)

Til disse...

Sabes que até parecia que me estavas a descrever?

C. disse...

eu depois do fds passado tou assim :) com mt stress no trabalho mas feliz!

Janny disse...

feitios, cada um com o seu ;)