03 outubro 2014

Desafio

A Sónia já me tinha passado este desafio à bastante tempo, mas sou uma desleixada e deixar andar! Desculpa Sónia..aqui vai:

Regras
1. O Desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o blog escolhido;
2. O Desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou;
3. O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou;
4. Só é permitido criar perguntas sobre o blog;
5. Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.


As perguntas da Sónia foram:
1. O que te levou a criar o blog?
Lembro-me que numa pesquisa dei de caras com um blogue (Sempre em apuros), depois atrás desse descobri mais uns quantos e percebi que afinal a coisa até que era gira e interessante...aí pensei, porque não criar também? 

2. Alguma vez pensaste em terminar com o blog? Porquê?
Sim, já pensei nisso. Ao longo de 2 anos comecei a ficar sem assunto, nunca pensei que aconteceria mas o que é certo é que estive mesmo quase para por um ponto final. No entanto quando comecei a chegar ao limite não consegui apagar, porque a Orquídea será sempre a Orquídea, e mesmo que não esteja sempre cá leio-vos sempre! Mesmo não comentando leio!

3. Alguma vez tiveste problemas com algum seguidor?
Não, felizmente não. Felizmente conheci gente de bem aqui. Fiz uma grande amizade para a vida!

4. O teu blogue é completamente anónimo?
Não, não é...mas apenas o namorado e a melhor amiga sabem da existência dele.

5. Sobre o quê te dá mais prazer escrever no blogue?
Este blogue serve para me descrever, falar da minha vida, dos meus gostos, do meu dia a dia! É isto mesmo que me dá mais gosto fazer aqui :)

Sou uma desmancha prazeres e não vou passar a ninguém xD quem quiser pode roubar e responder às mesmas perguntas da Sónia :)

4 comentários:

Opinante disse...

Gostei muito de ler :D

Charmoso disse...

O teu namorado sabe do teu blogue?

Sónia RM disse...

Gostei muito das respostas :)

Paulo Nunes disse...

Ando tb desaparecido!! Já apgauei 2 blogues hahahaha! ganhei-te :P
Não tiveste problemas comigo?!?!?! pensei que tinhas ficado com rugas na cara de tanto rir!!! que cena pá :P