08 setembro 2014

em modo repeat para hoje


Esta música dá cabo de mim!

9 comentários:

Katy Single disse...

Adoro Kizomba! Não sei dançar mas posso ouvir certo? :D
E essa música adaptada a esse ritmo fica upa upa!! :))

Same Old Guy disse...

aaaaaa ... foi o meu comentário!

Não conhecia, confesso.

A Gata de Saltos Altos disse...

Eu A-DOOO-ROOOO kizomba!!

Beijinho minha lindona e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Opinante disse...

Ainda não tinha ouvido esta versão!

Janny disse...

é de ti e de mim ...

Sónia RM disse...

Gosto muito de Kizomba :)

Tens um desafio no meu blog ;)
silencioprotector.blogspot.pt/2014/09/tag.html
Beijinho**

Margarida C. disse...

Não conhecia ainda essa versão mas gostei! :)

S* disse...

Uauuuuuu!

Pretty in Pink disse...

Não conhecia essa versão mas já fiquei fã =D Vou mostrar ao meu homem até se vai passar =P


Beijinho*