07 maio 2014

o 7 está na minha vida, assim como ele!


Amor é isto, é estar do lado da pessoa que amamos quando ela está certa mas também termos os pés assentes na terra e dizer que é errado quando assim o é. É sermos um só, fazer um pelo o outro aquilo que está ao nosso alcance! Deixar ele ser ele próprio quando está comigo ou sem mim, saber que com ele ou sem ele eu sou eu própria! Não andar com rodeios quando algo está mal, por os pontos nos "is" na hora certa, zangar quando é preciso e fazer as pazes quando assim entendermos!

A cada dia que passa sei que encontrei o homem da minha vida, o homem que me faz sorrir todos os dias! Que me faz manter feliz! Obrigado por estares desse lado à 4 anos e meio a tomar conta de mim, a apoiar-me! A dar-me na cabeça quando tem de ser, a chamar-me à razão quando erro, quando estou a ser injusta! Mas acima de tudo, OBRIGADA por demonstrares e dizeres todos os dias o que sentes!

Amo-te

7 comentários:

Anónimo disse...

Bgd meu anjo, amt mt, és td para mim

Anónimo disse...

O que seria de mim sem ti!!! :) És a razão da minha existência, amt imenso

Anónimo disse...

O que seria de mim sem ti!!! :) És a razão da minha existência, amt imenso

Opinante disse...

Lindooooooooooooooooooooooooo :D

Paulo Nunes disse...

Ai.. tão lindo!! tenho aqui lágrimas no canto do olho :)
Olha... se for preciso dar-te na cabeça também.. eu junto-me a ele de muito bom grado. tenho aqui uma moca de madeira que dá muito jeito :P

felicidades! :)

Jo disse...

Ohhh :) Muitos parabéns aos dois!!

Jo disse...

Ohhh :) Muitos parabéns aos dois!!