22 abril 2014

esta semana não se fala de outra coisa!!!


Esta semana só tem 3 dias de trabalho. E eu pareço uma criança ansiosa pela minha ida à capital no próximo fim-de-semana!

Tenho um bichinho na barriga à imenso tempo...não porque a viagem é longa, não porque vou dormir fora de casa! Mas porque decidi, após um ano a falar com ela, um ano em que todos os dias sabíamos uma da outra vamos conhecer-nos! Vou conhecer a pérola que há 1 ano atrás deu mais luz à vida dela! Há pessoas que nos marcam, que fazem de nós mais felizes! E esta é sem dúvida uma das pessoas que nos últimos tempos mais fez por mim e pelo meu objectivo! Encaixamo-nos como uma luva, dá-mos uma palavra amiga sempre que a outra precisa! Dá-mos força uma à outra para continuar e para não desistir! 

Cá me cheira que Mr. Moçoilo se vai dar bem com o rapaz dela xD estou com esse feeling...


10 comentários:

Aricia disse...

É bom haver esse sentimento :)

Paulo Nunes disse...

Vens à cidade?!?!? uau! :P
boa viagem amiga e felicidades!

Socorro! disse...

Adoro histórias destas :)
Beijinho e muito boa viagem!

Estudante disse...

Que giro teres uma amizade assim com uma pessoa que não conheces pessoalmente :)

Opinante disse...

Que corra tudo bem, divirtam-se :D

Moa disse...

Uma boa semana para eu começar a trabalhar ;)

Miss Purple disse...

Amizades assim são giras :)
Também tinha uma assim, que depois de nos vermos, deixou de existir, sem sequer saber bem porquê.
Mas pronto, que corra super bem :D

Estrelinha Sónia disse...

Boa sorte nesse encontro :) que tudo corra como esperas :)

ML disse...

É tão bom quando o destino nos traz surpresas boas destas!! :))

A Gata de Saltos Altos disse...

Às vezes, criamos relações bem mais fortes com aqueles que estão longe do que com os que estão perto. E é óptimo termos amizades assim! :)

Muuuuaaah *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/