28 abril 2014

das expectativas


Uma pessoa cria expectativas em relação ao fim-de-semana pela zona centro! Cria expectativas tão altas que por um pequeno momento pensa "não te iludas demasiado, pode nem ser assim tão bom."... Mas depois chega-se à hora e vê-se que afinal as expectativas estavam mesmo erradas...ainda poderiam ter sido mais altas porque não me desiludiriam nunca!

Foi daqueles dias que não se consegue explicar, só mesmo sentindo! Foi daqueles dias que mal cheguei ao pé deles o meu sorriso nunca mais parou! Foi aquela sensação de alegria extrema o dia INTEIRO! Aquela primeira reacção de chegar, tocar à campainha ser recebida MESMO de braços abertos....isso sim, é sentir-me bem, sentir-me acolhida no lar de pessoas que acabamos de conhecer pessoalmente mas que sentia que os conhecia à tempos, à anos...são pessoas 5*, são pessoas e amigos que sei que vão ser para a vida, mesmo que a vida dê as suas voltas os laços foram de tal maneira criados que duvido muito que se desfaçam!

Só tenho mesmo que lhes agradecer tudo o que fizeram por mim e pelo moçoilo :) e dizer que esta ideia de ter criado um blogue só trouxe vantagens...e esta foi a melhor delas todas!

12 comentários:

Aricia disse...

Ainda bem que assim é :D*

Miss Purple disse...

Oh ainda bem :)

Mary_Chocoholic disse...

Que bom! A tua felicidade nota-se na escrita :)

Moa disse...

que bom!

A Gata de Saltos Altos disse...

Ainda bem que a expectativa que criaste foi superada!

Um beijinho em ti *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Opinante disse...

Que notícia tão boa :D

Anónimo disse...

Oh Linda, consegues sempre emocionar-me com as tuas palavras :))) Adorei este dia, por mim repetia todos os fins de semana. Vocês são pessoas mais do que especiais, adorei mesmo estar com vocês. As horas voaram!! O pior foi mesmo a dieta de alguém que foi à vida haha
O melhor? Falta pouco para repetirmos, mal posso esperar :D Obrigada por TUDO! beijinhos

Paulo Nunes disse...

Que bom|ainda bem que correu tudo bem!! é bom sempre ter um sorriso na cara para as outras pessoas!
em relação a mim.. se algum dia nos cruzarmos...irás sempre chorar lágrimas de crocodilo!!! tem medo... mto medo hahaha :P
beijinhos :)

Jorge disse...

Lindo este teu post. Deu para perceber que és uma pessoa grata!
:))

Estrelinha Sónia disse...

Que bom :D

PinUp Me disse...

Fantástico :)

ML disse...

Do melhor! É tão bom quando nos cruzamos com pessoas assim na vida.