22 março 2014

Ficas triste quando...

...pensas sempre neles primeiro e eles nunca pensam em ti!

Sempre que há algum espetáculo de comédia / stand up comedy lembro-me sempre de convidar um casal amigo para nos acompanhar por gostarem de comédias! Este fim de semana foi o Luis Franco Bastos ao Sá da Bandeira no Porto,e esse casal já tinha bilhete comprado, foram e não nos disseram nada....sabendo eles que nós adoramos este tipo de comédias...como ficariam vocês?!

E não, eu não sabia que ele ia lá

12 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Se são assim tão amigos é chato, mas acredita que podem não ter feito por mal!

Joanna disse...

Eu e o meu namorado já passámos por situações parecidas com um casal amigo... no nosso caso acabamos por os deixar "ir" quando notámos que a nossa companhia era sempre a segunda opção. É chato, mas pronto.
Também pode ser que no caso desse casal eles tenham decidido que seria um plano a dois.

Espero que seja apenas um mal entendido :) bom fim-de-semana!

Aricia disse...

Eu ficaria muito chateada.

Jo disse...

Compreendo a tua posição. Talvez até não tenham feito por mal, talvez quisessem fazer um programa a dois, estão no seu direito. Agora, não sei se foi um caso isolado, e aí pronto, percebo que tenhas ficado triste mas é aceitável, ou se é uma coisa sistemática, que ocorre frequentemente aí a coisa muda de figura... Acho sempre que, nas amizades, tem que haver interesse de ambas as partes... ora uma vez convidam uns, ora outra vez a proposta vem dos outros. Se são sempre vocês a chamarem-nos percebo perfeitamente como te sentes!

Carolina. disse...

Não costumo chatear-me com essas coisas, para ser sincera...

Joanna disse...

R:. Ah, então o teu caso é ainda mais semelhante ao meu :/ é chato.

Jo disse...

Sendo assim, acho que tens toda a razão!

Miss Purple disse...

Sendo amigos e é costume vocês convidarem, ficava-lhes bem!
Mas para uma próxima, não convides. Também acabam por não merecer...

Silent Man disse...

Eu acho que eles não são amigos vossos, vocês é qie são amigos deles...

Assim à primeira vista,
e a minha resposta. Mas posso estar enganado.

Opinante disse...

Eu ficava como tu, ligo muito a esses pormenores, mas reconheço que há quem não ligue...

Opinante disse...

Eu ficava como tu, ligo muito a esses pormenores, mas reconheço que há quem não ligue...

Moa disse...

A vida é feita de desilusões...