23 janeiro 2014

a preocupação


Desde que comprei o rodinhas que tenho vindo com ele para o trabalho. E já é "regra" que quando chego mando uma sms ao moçoilo, para ele saber que cheguei e que não tive nenhum acidente nem coisa que o valha... ora hoje cheguei mais cedinho e decidi ligar, em vez de mensagem, apetecia-me ouvir a voz dele antes de começar o rambe rambe do trabalho...ao que mal ele me atende eu digo "cheguei" e ele só diz:

"Tu não me ligues, manda mensagem, quando vejo tu a ligares penso logo que te esbarras-te."

Bom, ele preocupa-se comigo xD

19 comentários:

Opinante disse...

Ficou assustado ahahha

Bernardo disse...

nem mais .D

Aricia disse...

Ahaha, está certo :p

Diogo Martins disse...

Ahahahha não acredito XD

Janny disse...

o meu é igual, sempre preocupado (eu já lhe disse que ele não confia na minha condução ahah)

Tons Neutros disse...

Deve ter apanhado um susto!

Blackbird disse...

Ahahahaha mas ele não confia na tua condução?!

Anónimo disse...

lol! Gargalhei!
«esbarras-te» tão nortenho:-)

Estrelinha Sónia disse...

lol :)

PrincesaQuaseRainha disse...

AhAh... Coitado, deve ter apanhado um susto :)

A Marafada de Algodão Doce disse...

Ahahaha pronto já me arrancas-te um sorriso!
:)

Patrícia disse...

Hahaha xD

R: Sim sim, dei, claro xD

Ella disse...

ahahahah ao menos sabes que se preocupa!! xD Não quer a sua Orquidea feita em papa xD

Joanna disse...

LOL, e ganha o SMS :)

Ella disse...

Resp: O pior é que crescem sem estarem habituados a fazer nada e depois é bem pior

Jules disse...

Lembrei-me dos meus pais que desde que tirei a carta e vou de carro para algum lado tenho que enviar uma mensagem quando chegar senão eles ficam preocupados XD

Paulo Nunes disse...

Será? se calhar ele tem razão! qd ele vai no pendura toma muitos calmantes? agarra-se ao banco e à porta a tremer? :)
Mas porque é que mandas sms? imagina que vais para 5 sitios diferentes mandas 5 sms? :P
vá...esquece lá isso! tu conduzes bem e nao precisas sempre de estar a informar o teu boy! :P

Audrey Deal disse...

ahahaha ele é um querido!

R: Já te enviei pedido para o instagram querida :D

BOM TRABALHO :D

Horas Desnaturadas disse...

Haha é sinal que o home se preocupa xD