26 dezembro 2013


Vah vah...contem-me tudo sobre o vosso natal! Como correu? O que receberam? :)

11 comentários:

Suricate disse...

Cá em casa correu tudo lindamente:) Obrigada! Recebi o amor e o carinho de MorMeu e muitas mensagens de Natal das minhas meninas:)))
Foi um Natal inesquecível!!!

Espero que o teu também tenha sido um Natal Feliz Orquídea:)))

jinhooooooosssss

MS disse...

Acabei de contar no meu blog :) *

Palavra Já Perdida disse...

Família junta, algumas prendinhas e muito riso :)

Aricia disse...

O que recebi hei-de colocar no instagram. Como correu, foi mais ou menos :)

PinUp Me disse...

Já tive Natais mais generosos mas de tudo o que recebi o que mais falta me fazia era um aspirador a água heheheheheh obrigada mami!

Janny disse...

olha fiz um megaaaa post sobre o meu natal, mas em suma: foi óptimo :)

S* disse...

Recebi imensa coisa, com destaque para duas lindas malas.

ML disse...

Foi mágico! Espero que o teu também tenha sido! Muitos sorrisos, muita família e muitos presentes!

Maria Alface disse...

Olha, foi tudo muito simples, passei longe da famílía, já tive natais melhores. Mas este foi bom também.

Estrelinha Sónia disse...

Para mim o mais importante foi passar o Natal em família :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Eu sei que tu recebeste uma mala liiindaaaa da Parfois com um MOCHO pendurado! Devias deixar-me dar umas voltas! Eheheh ;)

Um beijinho d'A Gata *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/