07 novembro 2013

3...2...1...


À 4 anos atrás acordei nos teus braços, acordei com o calor do teu corpo...após 4 anos sinto as mesmas borboletas que sentira quando me beijaste a primeira vez!
À 4 anos atrás não imaginava que nos pudéssemos completar tanto...à 4 anos atrás nem sequer sonhava que em 2013 iríamos dormir juntos todas as noites! 

E agora, após 4 anos sei que é contigo que quero ficar, que quero viver! Sem ti eu não teria crescido, não teria aprendido o que aprendi! Tenho certezas que não seria tão feliz!

A nós,
ao nosso amor,
Feliz dia 7 <3

20 comentários:

Anónimo disse...

4 anos aturar te, es td para mim meu anjo.
és a melhor coisa que me podia ter acontecido até hoje, bgd por tudo.
Feliz dia 7. Amt mt pincesa

Suricate disse...

Óóóóóóó...you made my day!!!!*.*

jinhoooosssss para os dois:) falamos daqui a 20 anos sim?!
Que construam a vossa felicidade sólidamente dia após dia:)

Na Província disse...

Beijinhos para os dois, assim é que é, passo a passo, dia a dia se constrói uma vida a dois!

Carol disse...

Não quero nada ser desmancha prazeres, ainda bem que estão felizes e espero que haja muitos mais 4 anos. Mas é HÁ 4 anos e é beijaste e não beijas-te.

(podes apagar este comentário, não levo a mal, mas não consegui não dizer.. desculpa!)

Estrelinha Sónia disse...

Que sejam sempre muito felizes :D E parabéns :)

Ana Garcês disse...

Parabéns a vocês, Orquídea! ♥

NIX disse...

ai o amor o amor:) felicidades

CM disse...

Adorável :) Parabéns!

Maria disse...

Parabens :)

Paulo Nunes disse...

Parabens! :)
vamos ver se bates o meu record... 7 anos de namoro antes de casar :P

Opinante disse...

Parabéns a vocês :D

L. das horas disse...

:)) Parabéns!!!

Marie disse...

Parabéns, muitas felicidades e que venham muitos mais anos :)

Annie disse...

Oh, tão lindo! *.*
Feliz dia 7 para vocês!

Palavra Já Perdida disse...

Tão fofinho :)

Parabéns a vocês *

Moa disse...

Parabéns!! <3

Pretty in Pink disse...

Aww coisa mais linda, feliz dia para voces =)


Beijinho*

MS disse...

Lindo!!
Parabéns e que continuem sempre assim!! :)

Ella disse...

Muitos parabens :D que continuem a crescer de dia para dia :D E seja muito felizes.

Jo disse...

Ohh que queridos :) Muitos parabéns!!