07 agosto 2013

novo aspecto


Ora agora o blogue é Vintage xD
que acham?

29 comentários:

disse...

Gosto MUITOOOOO mais assim!! Está super fofo :)

Hedwig disse...

eu também gosto bastante. :D

Mamã Apuros disse...

Adoro!! Tenho que mandar um mail lol

Tons neutros disse...

Gostei bastante, ficou giro! Beijinhos

Aninhas disse...

Gosto muito mais assim :)

Viagem com tudo incluído disse...

Tenho apenas uma palavra: Elegante.

Gosto imenso!! :)

L. disse...

Giro! Tantas novidades :)

Noa disse...

AdoroooO!

Moa disse...

Está lindo!

Mel Pereira disse...

Eu adorei, está mesmo lindo. :D

Ana Rita disse...

Está lindo! :)

Aricia disse...

Está tão lindo!!!

Janny disse...

ADORO :)

Janny disse...

adorooo :)

Janny disse...

adorooo :)

Janny disse...

adorei :)

Unforgotten disse...

Gosto :) Está leve :)

Sail disse...

Que elegante :)

Marie disse...

Gostei muito! :)

espiguinha disse...

Ta muito giro :)

ML disse...

Muito mais giro!

Suricate disse...

Gosto da simplicidade elegante, como não podia deixar de ser, mas falta-me cá a tua "carinha" a "minha" orquídea:) a que já me tinha habituado...mas gosto, gosto muito:)

jinhosssssss

Opinante disse...

Está super hiper mega aprovado! Um mimo!

Sue disse...

Se é vintage é giro ;)

Camila. disse...

Eu gosto :)

Joana disse...

Ohh!! gostei tanto! :) mal entrei na página pensei "Que fresco!" :) **

*C*inderela disse...

Aprovado. Muito leve e clássico :)

Ana Garcês disse...

Adoro!

Emma disse...

Eu gosto! :D