09 agosto 2013

26 - Bodas de Alexandrita


Os meus pais são aqueles pais liberais, aqueles pais que nunca me olham de lado seja qual for a minha escolha...têm os seus defeitos, têm os seus feitios, mas também têm as suas qualidade! E uma que aprecio é que pela crise que ultrapassam, pelos stresses que vivem, nada os separa, tudo os une! Eles trabalham juntos e vêem-se durante todo o dia! Não é fácil para eles "digerirem" muitas das coisas do trabalho, e eu noto que pelo passar da idade, com esta crise, eles estão completamente mudados, já não se riem tanto, já não saem tanto, o stress e o cansaço toma conta deles a cada dia que passa.
Eles são daqueles pais que nunca nos deixaram faltar nada...comida, tecto para morar, uma cama para dormir!!! 
Os meus pais são daqueles que por mais uma pessoa se chateei, são os meus, e por isso hei-de ama-los sempre!

Hoje os papás fazem 26 anos de casados!
O jantar vai ser em família e com sobremesa feita pelo moçoilo!


Parabéns a eles!

e já agora, estou oficialmente de férias :D

6 comentários:

Mel Pereira disse...

Parabéns aos teus pais, os teus heróis. :D
Bem podes com o teu rapaz. :)
Boas férias, diverte-te imenso Princesa. :D

Mamã Apuros disse...

Parabéns a eles. E felicidades para todos vocês, merecem :)

Ah e boas fériaaaaaas :D

Mafalda Sofia Antunes disse...

Muitos parabéns aos teus pais,eles com certeza,que merecem ser felizes. A ti eu desejo um grande e bom fim-de-semana,fica com deus e muitos beijinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

*C*inderela disse...

Parabéns aos papás :) Que continuem com essa cumplicidade por muitos e bons anos.

Bom fim-de-semana :)

fantasias disse...

Parabéns aos teus pais, pelos 26 anos de casamento e pelo esforço que é manterem-se unidos quando trabalham juntos, acontece-me o mesmo e sei bem o que é isso!
Parabéns pela filha que têm!

e boas férias ;)

Jo disse...

Atrasados... mas parabéns!!! :) E que bom que é ter uns pais assim, cúmplices e unidos, mesmo quando trabalham juntos... sei do que falas ;)