08 julho 2013

um desejo


Um dia gostava de fazer uma viagem sem rumo nem destino...

21 comentários:

PinUp Me disse...

Eu já tive esse sonho, no entanto apercebi-me que é bom saber para onde vou :) não vá ser uma surpresa desagradável lol

Mamã Apuros disse...

Me too :)

*C*inderela disse...

Eu gosto sempre de saber para onde vou embora o destino não seja importante, mas sim a companhia :)

L. disse...

Eu também :) sinto essa vontade muitas das vezes que ando de carro com o meu homem... ir, se pensar ;)

Bernardo disse...

eu tambem :D

pastora disse...

duas!

Mel Pereira disse...

Também eu, como eu gostava de partir sem destino. :)

Janny disse...

já eu, prefiro tudo muito bem planeadinho...

Calvin disse...

Se esse dia chegar...leva-me contigo.

IceQueen disse...

Também eu =)

Mary disse...

Eu acrescentaria sem data para voltar :)

espiguinha disse...

É interessante. Mas também gosto de planear as viagens, quando as há ;)

rosa_chiclet disse...

deve ser tão bom.. também quero :)

kisses***

Suricate disse...

Eu ia com destino...mas não voltava, não para este país, não para esta realidade. Ia e ficava...o meu sonho atual é morrer longe daqui!

jinhossssssss

S* disse...

Era tão bom, relaxante!

Pips disse...

Somos duas. :D

Carolina. disse...

Também eu! Adoro dias imprevisíveis e, verdade seja dita, com boa companhia, o destino é o menos importante :)

Morango Azul disse...

Isso não é para mim. Tenho que ter tudo controlado.

Patrícia disse...

Eu também vou! xD

R. Vieira disse...

Minha maior vontade neste mundo!

Paulo Nunes disse...

Não gosto.. mas se for para uma surftrip sou capaz... mas tenho de planear o caminho! :)