29 julho 2013

Selos

A Starlight e a The Whole Moon deixaram-me um selinho durante este fim-de-semana! Obrigadas :)

Regras:
_responder 11 coisas sobre o própiro blog;
_responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
_indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
_fazer 11 perguntas para os blogs que indicou.

11 coisas sobre o blog
_O blog surgiu a 20 de Setembro de 2012 mas a Orquídea já andava por cá muito antes disso.
_Só o moçoilo e outra amiga é que sabem da existência dele.
_Por vezes não coloco post mas venho cá todos os dias para comentar.
_Foi a AJ que me incentivou MUITO a cria-lo.
_e sinceramente não tenho mais nada para dizer à cerca dele xD

Perguntas que me foram feitas
(Starlight)
_Qual a razão do nome do blog? Já tinha dito isto num post mas volto a repetir, surgiu no casamento de uma prima (como irmã) onde na minha mesa uma orquídea branca sobressaiu-se das outras todas! E como já andava a comentar os blogues (com o meu nome próprio) decidi optar pelo anonimato e não vi nome melhor do que ORQUÍDEA BRANCA!
_Já alguma vez pensaste em apagar o blogue? Não.
_O que gostas mais na blogosfera? Da liberdade e do à vontade que tenho em tratar as pessoas por tu
_És feliz? Sim, sou muito!
_Muita gente tem conhecimento do teu blogue? Apenas 2 pessoas.
_Eras capaz de andar com alguém do mesmo sexo que o teu? Não, não era!
_Qual é o teu maior desejo? Partilhar casa com o moçoilo.
_Passas muito tempo no facebook? Nem sequer tenho xD
_Qual é a tua melhor característica? Ser de sorriso fácil!
_Qual foi a coisa mais difícil que fizeste até hoje? Ficar chateada com o moçoilo é sem dúvida a coisa mais dificil deste mundo.
_Consegues descrever o teu blogue numa palavra? Sincero

(The Whole Moon)
_Descreve-te numa palavra. Feliz
_Qual o teu maior medo? Ficar sozinha no mundo
_Qual a razão de teres criado o blogue? Por puder desabafar, dar-me a conhecer e conhecer os outros! Já para não falar que fiz aqui grandes amizades.
_Gostas da blogosfera? Sim, claro!
_Qual o sentimento que mais aprecias? O amor.
_Lugar de sonho? Qualquer lugar desde que seja com a pessoa certa.
_Como te vês daqui a 10 anos? bom, daqui a 10 anos já passo dos 30 xD espero bem já estar casada e a pensar num filho(a) xD
_Nos dias maus o que te faz sorrir? Os olhos azuis do moçoilo e o seu sorriso.
_Gostas de aventuras? Sou um bocado cagarola, depende das aventura xD
_Quem é a tua pessoa preferida? O moçoilo, e uma amiga que já passou por tanto e tem uma força incrível!!!
_Achas-te insubstituível para alguém? Acho sim :)

Bem, não vou passar a ninguém xD estou com preguiça!!!

1 comentário:

disse...

Gostei de ler as tuas respostas ;)!