26 julho 2013

post LONGO da nossa história

Tudo começou no nosso primeiro ano da Universidade, tu em Economia, eu em Design...já tu tinhas reparado em mim e eu nem cartão te passava, por volta de Março desse mesmo ano escolar já frequentávamos o mesmo grupo, os mesmos sítios...já jogávamos matrecos no bar da universidade, já jogávamos às cartas e ao "olho do cu"...já nos riamos juntos, já falávamos...vieram as frequências e depois as férias, não nos cruzamos nesse tempo até porque tu eras de longe! Vieram os exames e eis que nos voltamos a cruzar, no mesmo sitio, com as mesmas pessoas... a confiança foi crescendo, as borboletas começaram a surgir, as brincadeiras já não eram tão inocentes!

Nesse segundo ano, em Novembro tínhamos apostado se ias ou não à visita a Lisboa com o meu curso, pois que foste e lá tive eu que te pagar um bruto gelado da olá! A empatia era cada vez maior, incrível como não descolávamos um do outro por Lisboa, nem a pé, nem dentro dos museus, nem no autocarro!!

À noitinha já nós estávamos todos na residencial, 8 pessoas por quarto, o nosso grupo todo junto! Tu resolves-te querer dormir no chão, e onde? Mesmo ao pé do meu beliche (espertinho anh?)...quando dei por ela já tu estavas ao meu lado e não no chão, já tu estavas encostado a mim, já tu me roubaste um beijo...não, não foi correspondido, mas logo logo te dei outro a seguir! 

E foi, a partir desse momento, que voltei a sentir borboletas, nós na garganta, e tudo o que mais podia! Foi nesse momento que dei por mim a pensar se serias o homem da minha vida! Mas hoje....hoje tenho a certeza que é contigo que quero ficar, que é contigo que quero fazer vida, que somos um!!!

Amo-te coração <3

20 comentários:

disse...

Que giro :D!!

Calvin disse...

oh amei! Mts felicidades para ambos **

Paulo Nunes disse...

Tanto tempo para te conquistar? jasus!! foste dificil! :P
Só posso desejar felicidades :)

L. disse...

Oh que giro!! É engraçado relembrar como as coisas foram acontecendo. Gosto de saber :) Ainda bem que também tenho uma boa história para contar!

Xs disse...

Muito bom! :)
Felicidades.

Maria disse...

que bela historia :)

CM disse...

Esse momento em que pensamos "será?", é um dos melhores momentos da vida. Melhor ainda quando acertámos! Parabéns :)

Anónimo disse...

Es td para mim meu anjo, amt imenso pincesa.

Mary disse...

Ohhh que lindo! Adorei a vossa história! :) Muitas felicidades!

Isa Machado disse...

Que bonita história! ;)
Design? Me too! ;)

beijinho*

Ana Garcês disse...

Que amor de história!
Felicidades, Orquídea! :D

Moa disse...

que saudades de jogar ao olho do cu!!! eheheheh Sejam felizes!

Mel Pereira disse...

Que fofinho. :$ Não desistiu ele, assim é que é. ;)
As maiores felicidades do mundo Princesa. :D

Ah, o que é jogar ao olho do cu? Que jogo é esse? xD

Opinante disse...

Adorei a história :D

E adorei o facto de jogarem ao olho do cu, ahahah, adoro :D

E ser vice-olho ahahahha!!

Marie disse...

Ai os beijos roubados :)

Jo disse...

Ohh :) Que giro :) Adoro conhecer estas histórias.

Noa disse...

Que fofinhos! :D

Starlight disse...

Oh, adoro *o*

Palavra Já Perdida disse...

Oh que giro :)
assim é bem mais riquinho de sentir borboletas!

Emma disse...

Aww *.*
Eu adoro ler histórias de amor :D
Que sejam muito felizes e que seja para sempre!