05 julho 2013


O meu trabalho é o que sempre desejei fazer...
E o vosso? Trabalham em quê?

16 comentários:

fantasias disse...

O meu não, e mesmo assim já ando no mesmo há 22/23 anos...

Eve disse...

olha... eu.. queria mudar de área.. mas com os empregos como estão.. esquece lá isso

CM disse...

Eu sempre desejei abrir um barnuma qualquer Praia! Ainda não é nisso que trabalho ;)

Bernardo disse...

estudo

Ana Rita disse...

És uma felizarda nesse aspeto, são raras as pessoas que têm a sorte de trabalhar naquilo que sempre desejaram :)

Romanov disse...

eu estou a acabar o curso, queria mesmo ficar na minha área...vamos ver!

Timido disse...

Não é o que sempre sonhei fazer, mas é o que me apaixona no momento...

Já pensei mudar para uma coisa que me apaixone ainda mais, mas as coisas não estão para brincadeiras, por isso vou ficar sossegadinho por aqui mais uns tempos, e investir por fora na outra área...

Passion Addicted disse...

Accounting. Aquilo que estudei e aquilo que sei e gosto de fazer! :)

Audrey Deal disse...

Eu ainda não trabalho mas espero que seja algo na minha área :D

R: Isso já me aconteceu mas foi com uma mala da Zara. Já a tinha há 1 ano e do nada começa a apitar :o

Kyle Phillipe disse...

já podes ver :p

Morango Azul disse...

Sortuda!!!

Jo disse...

Que bom...!

Aaricia disse...

Eu espero ter a mesma sorte que tu :)

Moa disse...

neste momento...em nada :(

teardrop disse...

O meu, felizmente, também é. Sou farmacêutica e trabalho na indústria :)

Mel Pereira disse...

Vou trabalhando. :/