17 julho 2013

com pipocas?


Um dia vou ver cinema ao livre:
HOJE É O DIA!

23 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Nunca vi, mas deve ser muito engraçado :)

Emma disse...

A sério? Onde?
Nunca fui, deve ser tão giro :D


Pois :(
É preciso ter sorte apesar de existirem situações estranhas por exemplo, o meu namorado mandou currículo para uma loja e disseram que não havia vagas passado poucos dias fez um currículo novo todo xpto mandou para a mesma loja e já o chamaram.

Sónia disse...

Guia para um final feliz, ou é noutro local completamente diferente? .p
Eu gostava de experimentar :)

Clementine disse...

Cinema é sempre melhor com pipocas hehe :) *

OutraMaria disse...

Bom cinema, leva uma almofada alem das pipocas, vais estar mais confortavel :) beijinho

Daniela F. disse...

Eu adorava ver um filme ao ar livre, deve ser muito fixe

Mel Pereira disse...

Diverte-te! :)

Aninhas disse...

Eu também vou :) (mas sem pipocas)

Eve disse...

oh leva-m ctg

Mary disse...

No mar shopping não é? :p também ando para lá ir ver!

Aaricia disse...

Eu fui no outro dia ver o WWZ :)

Dri disse...

que fixe!
assim no verão sabe bem!

espiguinha disse...

Ai adoro pipocas no cinema :)

IceQueen disse...

Oh, eu nunca vi...deve ser giro =)

Audrey Deal disse...

Vais? :o Onde???
R: Muito obrigada querida :D

Audrey Deal disse...

Mas foi onde? Já não há mais? Também queria :(

Audrey Deal disse...

R: ahhh deve ser tão fixe!

Audrey Deal disse...

Um dia tenho de ir a um assim, sem dúvida!

Jo disse...

Ai adoro!! :) Já vi uma vez e estou cheiinha de vontade de repetir a experiência.

Audrey Deal disse...

R: Vi umas sabrinas super giras na Mango mas não estão no site :(

R. Vieira disse...

É muito bom!!!!

;)

Amante Japonesa disse...

=O estavas lá? (:

Paulla disse...

é pá era uma das coisas que mais gostava de fazer :D