29 julho 2013

As ditas respostas

Ora cá vão as respostas das vossas perguntinhas de fim-de-semana :)

Mel
.O que te levou a criar um blog? Como trabalho todo o dia num computador deu-me uma vontade enorme de partilhar e estar sempre online a ver as questões e opiniões das outras pessoas!
.O que mais aprecias na blogosfera? O facto de nos tratarmos por TU, tenhamos 15, 20, 30 ou 40 anos. A empatia mesmo sem nos conhecermos é fantástica!
.Já houve alguma coisa que te desiludiu "neste mundo"? Para já ainda nada me desiludiu neste mundo.

Daniela F.
. Porque crias-te o blog? Porquê do titulo? Criei um blogue porque adoro partilhar e ouvir as experiências das outras pessoas! Quanto ao titulo, eu já cá andava à muito tempo a comentar blogues com o nome próprio, até que um dia (no casamento de uma prima) estava sentada na mesa e olhei em frente, mesmo virada para mim estava uma Orquídea Branca, fez-se logo luz e no dia seguinte troquei logo o nome!! Só muito depois é que criei o blogue.
.Quantos anos tens? Já o revelei aqui por isso não me importo de dizer :) 23....
.Qual a melhor sensação do mundo? Saber que o moçoilo está sempre do meu lado, e ter amigos que se preocupam comigo todos os dias.
.O que fazes (trabalhas; estudas)? Trabalho numa empresa gráfica, sou Designer.
.Qual é a coisa mais importante do mundo? Ter companhia, não gosto de solidão.
.O que não suportas? ALTURAS :s
.O que mais gostas da blogosfera? O facto de nos tratarmos todos por TU :P
.Achas que o facto de teres criado o blog, influenciou.te de alguma forma? Influenciou, até porque gosto sempre de ouvir/ler as vossas opiniões, experimentar aquilo que vocês alguma vez já fizeram, etc...já conheci alguns sítios graças à blogosfera!
.Imaginas-te sem o blog? Não :)

Emma
.O que não gostas de ver/ler em blog's? bem, uma pergunta difícil xD gosto de basicamente tudo, só não gosto é quando as pessoas se fazem de coitadinhas, mesmo em textos isso percebe-se!!!

Calvin
.Essas covinhas amorosas são do teu pai o da tua mãe? Ui, xD sinceramente nunca reparei de quem são, mas estas são minhas xD

Denise
.Um sonho secreto? Bem, se é secreto não posso dizer, não é?! xD

Eve
.Quando enjoares do teu PERFEITO namorado não te importas de o reservar à minha filha? É que assim tiravas-me o medo de ter um genro gangster cá em casa... xD bem, isto foi mais um elogio que uma pergunta, mas sim Eve, se eu enjoar dele eu envio-te para aí xD hahaha

8 comentários:

Fifi disse...

Mesmo não tendo participado neste desafio adorei as tuas respostas às perguntas :)

Beijinhos*

Audrey Deal disse...

As respostas estão muito boas! A pergunta da Eve foi demais ahaha

- Dii - disse...

Uma coisa concordo imenso comigo. Tratamo-nos sempre por tu independentemente da idade e do tipo de blog. É incrivel, adoro isso! Tanto falo contigo que tens mais uns aninhos (oh nem é assim tanto) como falo com meninas de 14 anos. Muito bom mesmo!

Mel Pereira disse...

É sempre bom ficar a conhecer-te um pouquinho melhor. :)

Noa disse...

Respostas bem dispostas. Gostei! :)

Denise disse...

:-P

Emma disse...

Gostei das respostas :D
E a minha resposta à pergunta que te fiz é a mesma :p

L. disse...

Esta ideia das perguntas é bem engraçada ;)