27 junho 2013

iPad 4


Alguém sabe onde se arranjam baratos?
Os preços são tão caros :S

14 comentários:

espiguinha disse...

Normalmente online são sempre mais baratos. Mas também é mais arriscado. Vê no ebay

Opinante disse...

Pois também já andei de olho nele... mas é muito puxado... Em sites como fnac, worten e afins... vou ficar atenta a este post, embora duvide de milagres!

Aaricia disse...

r: eu não gosto de cai-cai. Deixam muita marca e não tenho como os segurar xD
Prefiro mesmo a parte de cima em triângulo :p

Timido disse...

Existe Ipad4?
O que procuras é o Mini?

eu tenho um Ipad 3 (ecrã retina) que comprei numa loja do ebay UK... Veio desbloqueado e impecável...

Demorou foi uma semana a chegar, mas como paguei com Paypal estava descansado porque se não chegasse abria uma disputa e eles iam acabar por me devolver o dinheiro.

Opinante disse...

Orquídea Mariaaaaaaaaaaaaaaaa!
Este fim-de-semana Worten com 20% desconto em talão!!!

disse...

Os preços são upa upa :S

Mel Pereira disse...

Comprei o 3 na loja da apple. Online não arrisco a comprar quase nada sem ser em sites das marcas...

pastora disse...

se encontrares avisa-me :P

Audrey Deal disse...

Nunca vi nenhum produto da apple barato xD

Janny disse...

demasiada tecnologia para mim

Paulo Nunes disse...

Para que queres isso? eu não tenho e sou feliz! :)

Amante Japonesa disse...

tambem gostava de ter um (:

- Dii - disse...

Porque não compras android? Há a bons preços com as mesmas especificações que os da apple... ipad é optimo apps todo kitado mas os android apesar de falharem nisso são bons na performance. Eu tenho o da asus e gosto muito :D e não noto diferença para os ipads de amigos.

Filipa disse...

Eu não passo sem o meu..foi dos melhores investimentos que já fiz:!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com