11 junho 2013

e porque este 500º post é para ele...


Sei que por vezes muitas aliás andamos às turras...sei que a maior parte das vezes pensas mais em mim que em ti...
Sei que és o tal, a cada dia que passa vejo a minha vida contigo! Penso todos os dias em como seriamos felizes no nosso ninho, penso em como seria uma vida a dois...e mais tarde a três! 
Sabes aquelas borboletas que senti em Lisboa? Pois, ainda não se foram embora...após quase 4 anos elas andam aqui, e não pretendo que se vão!

Obrigada por tudo
Amo-te <3

14 comentários:

Mamã Apuros disse...

Que lindo :)

Estrelinha disse...

O amor é lindo :)

Eve disse...

oh pah, ja estás a puxar pelo meu lado lamechas, assim nao vale. felicidades querida

Moa disse...

:)

'Mimi disse...

Assim é que vale a pena ;)

marissa disse...

Ow que bonito :)

rosa_chiclet disse...

adorei o texto.. o amor é lindo e espero que as borboletas nunca se vão embora..

kisses***

Suricate disse...

E é tão lindo sentir borboletas:)))
Tão único, tão inesquecível!

Que sejas muito, muito feliz!

jinhossss

Paulo Nunes disse...

Andam às turras? .. deves ter cá um feitiozinho ui ui ou será ele? cá para mim ele é um anjo! tadinho dele! tenho pena! :P
Essas das borboletas não serão passarinhos a cantar? que andaste a fumar? :)
felicidade :)

Paulo Nunes disse...

R: É pá... um gajo faz o post e passados 5 segundos já tem um comentário teu haha! :) tenho uma fanática do meu blog! tu nem deves dormir a pensar no meu próximo post... vá confessa! :)

Opinante disse...

Lindo!

Amy disse...

owww, tão fofinha! *.*

r: obrigada! em princípio, no domingo já sai o desafio :D

Jo disse...

Ohh :) Que bom!

Aaricia disse...

Por norma sou eu que crio uma discussão mas é só porque me preocupo com ele e às vezes parece que ele não se preocupa com o futuro dele e eu tento alertá-lo.