28 junho 2013


Hoje é dia de ir ao saldos, ver se há algo que se aproveite! :)
Bom fim-de-semana

9 comentários:

disse...

Boas compras :)!

Mel Pereira disse...

Boas compras Princesa. :)

daniela disse...

também havia de ir!
espero que tenhas encontrado alguma coisa que te agrade :)

Katy Single disse...

Já começaram os saldos??? Fixe

Dri disse...

olá! comprei um verniz na H5M só custou 0,95€, são pequenos mas assim não estragas pois não secam por não usares. mas há imensas cores e preços. até ver parecem-me bons, tendo em contra outros mais conhecidos e caros q já usei...

pastora disse...

saldos, saldos, saldos!!!

Marcela disse...

R: só para meter inveja :c ahahaha

A disse...

Espero que tenhas tido sorte :p

Aaricia disse...

Ontem também fui ao shopping. Vi imensa coisa linda, principalmente vestidos na Mango, mas acabei por oferecer um à minha mãe e não comprei nada para mim! Se bem que há lá dois vestidos que eu gostava muito de os ter (entre outros mas 2 deles são especiais)