20 junho 2013

"O teu beijo na testa de manhã fez-me deitar o orgulho de lado!"
desculpa :(

8 comentários:

IsaMaria disse...

Boa. Ficaste melhor, não foi? beijinho.

Paulo Nunes disse...

Então? andas azeda amiga? que se anda a passar ctg? tao kido ele...é um amor! :)

Morango Azul disse...

Tens sorte...nós quando nos zangamos não há beijos para ninguém...nem por sms quanto mais na testa...é casmurrice até ao fim... :((

Anónimo disse...

Apesar de estarmos zangados nunca devemos de deixar dizer ao outro que o ama-mos, nuca sabe mos o que nos pode acontecer (caso real próximo: eles zangados, não se despediram de manha, ela morre de acidente de automóvel, e já passaram 8 anos e ele arrepende se de não ter dito que amava) algo que nos deixa a pensar, viver mos arrependidos e o pior que pode acontecer, amt mt meu anjo, nunca duvides disso.

Sónia disse...

Quando estamos zangados normalmente não há beijinhos, mas há uma ou outra mensagem a dizer "amo-te", acho que é uma coisa que tem de estar sempre presente. Fico com o coração apertadinho só de pensar que nessa altura pode acontecer algo como o anónimo descreveu.

Mas o amor é mesmo assim, não é? Mesmo nestas situações eles fazem-nos ver que estão lá! Foi um querido ele :)

Sónia disse...

Eu bem que desconfiei, mas depois como estava o caso real passou-me a ideia. Então ainda mais querido foi! Não se chateiem mais :)

Suricate disse...

Conheço esse peso...mesmo quando estamos zangados e ele pensa que já durmo, põe a minha cabeça no ombro dele, onde costumo adormecer e faz-me cafoné durante tempos infinitos...

Ouve Orquídea: Nada nesta vida, incluindo o orgulho...deve ser maior do que aquilo que sentes por ele!

jinhosssss e façam favor de ser felizes!!!!!

M.R disse...

Ainda bem que está tudo bem!