08 junho 2013

23


17 comentários:

Calvin disse...

Parabéns!!! Oh minha fofinha, 23 aninhos... Ainda ontem mudava a tua fraldinha e agora ja estás quase uma mulher! Oh minha linda flor de covinhas nas bochechas, desejo que tenhas um lindo dia e que tudo corra pelo melhor. E depois...faxfavô de vir cá a casa com uma fatia de bolo que tens de começar a retribuir a quantidade de fraldas que te mudei. Beijinho grande

vira-tempo ♥ disse...

muitos parabéns :D

Morango Azul disse...

Não!!!!!!!!!!
NINGUÈM tem 23 anos.

Morango Azul disse...

Parabéns e muitas felicidades.

Mas informa-te melhor porque ninguém tem 23 anos...acho que foste enganada :P

fantasias disse...

Parabéns, que a vida te traga tudo de bom...

Beijo

Katherine disse...

PARABÉÉÉÉÉNS!

Mary disse...

Muitos Parabéns!
Espero que tenhas um dia muito feliz :)
Beijinhos**

Bernardo disse...

parabéns :D

Ana Garcês disse...

Parabéns minha linda! Que contes muitos mais e que tenhas um dia feliz! ♥

L.b disse...

Muitos parabéns!
Que tenhas um dia muiiiito feliz.tudo de bom :)

Katie disse...

Parabéns :D
Espero que estejas a ter um dia fantástico !
Beijinhos*

Aninhas disse...

Muitos Parabéns :)

- Dii - disse...

PARABEEEENS!!
beijinho grande :D

rosa_chiclet disse...

Muitos Parabéns :)

kisses***

Paulo Nunes disse...

23? xiiii que pita pá! :P ainda deves ouvir backstreetboys! hahaha :)
Feliz dia... ups! só vi hoje! :)

Mamã Apuros disse...

Ai que desnaturada. Nem percebi que fizeste anos. Muitos parabéns minha linda. Espero que tenhas tido um dia em grande. Bjinhos enormes

Jo disse...

Parabéns (atrasados!) :)