19 maio 2013

CAMPEÕES
2012.2013

Mai nada...

7 comentários:

Carolina disse...

Parabéns :)

Titanices disse...

Lá po casa circulam três homens.
Um histérico de felicidade, ganhou tudo: o futebol (que ama de paixão, o andebol que pratica afincadamente, o hóquei que não joga porque as 24 horas do dia não chegam para tudo).
Um indiferente, porque assim como assim está habituado a perder e por vezes os leões até são mansos como os gatos...
Outro triste que só ele... 'não temso sorte nenhuma', é a frase do dia.

Eu vou fazendo umas coisas boas para comer, a ver se vou animando os homens todos e tenho algum sossego, senão fujo de casa!!!!

Opinante disse...

Para o ano há mais...

Paulo Nunes disse...

Parabens! :P mas sou apenas simpatizante pelo fexepe!
PS: já agora.. como é que ficou o carro na oficina? :P

Paulo Nunes disse...

R: é pa.. eu queria era saber o que foi arranjado :) estou curioso! SOu eng. mecanico e gosto tudo o que seja relacionado com mecanica! mais de mil? :(

ML disse...

Tri Campeões!! :P

Nini disse...

Sou Sportinguista, mas fiquei feliz pelo Porto ser mais uma vez campeão! :b