11 abril 2013

a vida que passou por mim


A cada dia que passa vejo a minha vida a seguir o rumo que eu sempre ambicionei...vejo que tenho um emprego estável, gente que confia em mim ao meu lado! Tenho o amor da minha vida comigo e com quem eu posso sempre contar! Tenho amigos que posso chamá-los disso mesmo, a saúde está óptima, a família é feliz dentro dos possíveis e podemos sempre contar com as pessoas mais próximas de nós! 

Vejo que a minha vida mudou radicalmente desde à 2 anos, mas também prevejo que os próximos 2 mude de novo, para melhor...

Mas o que importa é ser feliz, não é? E sim, sou MUITO feliz :)

14 comentários:

Karina sem acento disse...

Isso é tão bom, quando vemos que as coisas à nossa volta começam a melhorar e a tomar um rumo positivo :) Beijinhos*

Bernardo disse...

é isso que importa :)

Mamã Apuros disse...

Que bom :)))

Eve disse...

se a mudança é pra melhor então é perfeito :P

Moa disse...

Tão bom!Espero que continue para melhor, como dizes! beijoca

Mel disse...

que bom!!!

Joana disse...

Ainda bem que te sentes num rumo estável e ainda bem que as perspectivas são para mudar para melhor! :)

Carolina disse...

Então espero que isso continue assim e que tu sejas muito muito feliz :)

Opinante disse...

E isso é maravilhoso :D

Felicidades!

Green Eyes disse...

Deve ser tão bom olhar para o presente e ver que temos aquilo que sempre desejamos... :)

Palavra Já Perdida disse...

E nada mais interessa :)

Morango Azul disse...

Ainda bem. Continuação de muita felicidade.

esquecimedeviver disse...

É isso mesmo. Viver o dia a dia, valorizando as pequenas coisas.
Vim aqui parar pelo nome. Adoro orquídeas e apesar do mau tempo tenho o jardim cheio delas e estão tão bonitas.
Gostei e vou ficar por aqui
Vivi
http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

*C*inderela disse...

E é isso que importa mesmo :)