16 março 2013

mais alguém?






Adoro estes pudins!!
E já não faço à muito tempo...

7 comentários:

Pi Maria disse...

Também gosto :)

Chic Maria disse...

Eu adoro o de baunilha e faço o arroz doce com ele! :D

Filomena Silva disse...

Que coincidência. Aqui também gostamos e já não fazia há algum tempo. Fizemos hoje, eu e a minha filhota. Cinco sabores, ananás, morango, chocolate, leite condensado e caramelo, em camadas com bolachas torradas pelo meio.
Foi a nossa sobremesa ao jantar.

Joana disse...

Huuuummmm, eu gosto de boca doce... mas embirro com aquela crosta que se forma no topo à medida que vai arrefecendo xD

Sou esquisita. :)

Sue disse...

O de ananás é de comer e chorar por mais, e o de caramelo também :) Vá... e os outros todos :P

Eve disse...

hummm adoro, (especialmente de choc lool)

*C*inderela disse...

O meu marido, eu não sou grande apreciadora de pudins.