04 março 2013


Adoro lavar os dentes na banheira, enquanto tomo um bom duche!

20 comentários:

Nat ♥ disse...

ahah, por acaso nunca fiz isso (:*

Bernardo disse...

eu também :D

Rita disse...

Eu também adoro :D

Marta Carvalho disse...

Já somos duas!
xx
http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

Morango Azul disse...

Aí está uma coisa que nunca experimentei.

L.b disse...

Também nunca fiz isso. Um dia ainda tento :)

Romanov disse...

eu também, fica no ar um aroma de frescura ahaha

Lani disse...

A sério? Que engraçado! Eu nunca fiz isso xD *

Katie disse...

Sempre poupas mais água :p

-Dreamer disse...

Faço sempre isso :$

MissApuros disse...

Nunca fiz isso :p

Moa disse...

a sério? nunca o fiz...

Pi Maria disse...

Oh por acaso nunca experimentei. Tenho antes a mania de vaguear pela casa enquanto lavo os dentes :)
Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

LOOOOL tb gosto! Parece que fico ainda mais fresca LOOOOL

Black Cat disse...

lol eu nao faço isso, mas habituei os meus filhos a fazer... poupa-me tempo

Sónia disse...

Minha nossa, demorei para te encontrar x) acho que te enviei algum pedido (se for possível) já que aparecia que era privado. Continuo sem fotos, mas este fim-de-semana já devo tratar disso :) Já agora, se não for pedir muito e se perceberes muito disso tens de me dar umas dicas .p

Sónia disse...

Já estou a cuscar .p acho que isto também se vai lá com a prática (: E por acaso és mesmo a primeira pessoa que eu sigo, ahahah!

S* disse...

Nunca fiz tal coisa :P

'Mimi disse...

Somos duas! E as pessoas acham sempre que sou louca quando digo isso. Haja mais alguém :)

vidasdanossavida disse...

Sempre!!! Se tomar banho sem lavar os dentes parece que nem fiquei bem lavada. E já peguei a mania ao meu marido.