05 fevereiro 2013

Wisin & Yandel

 E pronto...gostei da música...agora não paro de ouvir!!!


7 comentários:

OutraMaria disse...

eu tb sou assim... gostando de uma musica fico logo em modo repeat.
beijinhos

Carolina disse...

Também sou assim!

R: podes participar na mesma, eu abro uma excepção! O facebook é a parte imposta pela marca, se reparares :x mas podes participar, não tem problema (:

Carolina disse...

R: Não, infelizmente só podes ter um :| Cada pessoa só pode usar um vale, estava escrito no email que me enviaram :x

Carolina disse...

R: Procura no site :) Eu gostei de uns redondos que estavam esgotados e procurei nos "normais" e encontrei uns iguais que pedi para escurecer. Ficaram iguais aos que estavam esgotados :)
De qualquer forma, o link só será necessário caso haja 30 participações no Giveaway. Caso haja menos de 30, podes ganhar apenas um dos vouchers :)

Paulo Nunes disse...

Não faz nada o meu estilo!
Mas pronto... vou continuar a seguir-te.. não te preocupes :P

Sónia disse...

R: Eu continuo a gostar de rosas porque ainda não recebi muitas x)
Ai, é algo que também quero muito, poder ter esses momentos em casa! E são esses pequenos gestos que valem a pena e nos fazem sorrir :)

Audrey Deal disse...

Não conhecia a música e adorei, adoro o ritmo, é tão contagiante! Vou já sacar!