05 fevereiro 2013

Selo


A Marina ofereceu-me aqui este selinho! O selo foi criado na Alemanha para dar a conhecer os blogues com menos de 200 seguidores. Obrigada Marina :)

Regras:
1. postar 11 coisas sobre mim
. adoro queijo, e quanto mais mal cheirar melhor
. detesto feijoada
. adoro ir à praia no Inverno
. prefiro turismo rural do que praia
. já fui operada
. quero muito fazer uma tatuagem das pequeninas :)
. gosto muito da minha gata
. adoro trabalhar onde trabalho
. não gosto do frio, nem do calor intenso :S
. não gosto que falem da minha vida nas costas
. detesto que se metam na minha relação

2. responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas
. O que te faz feliz? Não haver problemas de saúde na minha família.
. És sonhadora? Já fui mais, agora só sonho quando durmo, durante o dia pouco penso nisso.
. O que não gostas? Bem, não gosto de muita coisa, mas gentinha interesseira e metediça é o pior.
. Sentes-te realizada? Completamente, tenho um trabalho na área, tenho amor e carinho, e tenho um tecto para viver!
. Qual o teu maior sonho? Ser feliz com o moçoilo, casar com ele e eter a nossa casinha.
. Davas tudo por... dava tudo para que ele arranja-se um trabalho.
. O que mais te irrita? Ser ignorada.
. Qual o teu maior pesadelo? Ficar sem as pessoas que mais me fazem falta na vida.
. Verão ou Inverno? hum...pode ser intercalado? Um fim-de-semana Verão, outro Inverno...assim num vou passear e no outro fico em casa nas mantas xD
. Se te dessem três desejos, que escolhias? 1-mais dinheiro para seguir a minha vida; 2-que ele arranja-se trabalho na área; 3-mais 3 desejos, por favor :P
. Supersticiosa? Não muito...

3. nomear 11 blogues com 200 ou menos seguidores, colocar o link e avisar sobre o prémio.
Não vou nomear blogues...

4. fazer novas 11 perguntas aos blogues nomeados.
Se quiserem podem responder nos comentários a alguma pergunta que me foi feita :)


3 comentários:

Sónia disse...

Encontro aqui muitas coisas em comum :)

L.b disse...

Opá eu adoro feijoada ehehhe é um dos meus pratos preferidos. Já praia não gosto muito, raramente faço praia no verão, mas como tu também gosto de turismo rural ;)

Black Cat disse...

queres muito fazer uma tatuagem? tambem eu, e pra semana ou de ferias queria ter coragem e ir de uma vez aos tatuadores informar-me de preços e ... dores....lool