04 fevereiro 2013

Selo


Ora, a Daniela mandou-me um selo durante o fim-de-semana...obrigada :)

Regras:
a) agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog.
Feito.

b) escolher 15 blogs e nomeá-los com o "Versatile Blogger Award"
Bem, sinceramente não vou passar este selo, primeiro porque todos os blogues que sigo merecem-no, se não não os seguia!!! E depois porque não me apetece xD hahaha

c) dizer 7 coisas sobre ti.
. muito rabugenta,
. não tenho um par de sapatos com salto alto em casa
. adoro passear
. adoro jantar/almoçar fora
. adoro dormir
. gosto de comer gelados no inverno
. não tenho paciência para pintar as unhas

1 comentário:

Neuza Mariano disse...

Olá querida

acho estes selinhos um amore

Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

Muitos beijinhos

MUAH* <3

Neuza Mariano