01 fevereiro 2013

Da minha vida



Bom, e porque hoje me deu na tola vou falar um bocadinho de mim, da minha vida...do meu percurso!

Como muita gente também andei meia atrapalhada com escolhas de cursos...saí de uma escola no 9º ano e fui para outra, no centro da minha cidade, para tirar o curso de Economia, tudo porque o pai tem uma empresa têxtil e sempre dizia que queria que eu continua-se naquilo...
Nunca me mostrei muito interessada no curso, e detestava Economia e Matemática...mas pensei "não vou desistir agora, faço os exames de 12º ano e logo se vê...
E assim foi, fiz os exames, passei...e pronto! Acabei o secundário...
Até Agosto não me preocupei com cursos, nem com nada, andava muito ao Deus de Ará, não pensava no meu futuro...nunca me importei com isso sou sincera...se não fosse estudar alguma coisa arranjaria para trabalhar!

Até que o meu pai apertou comigo e sempre me disse que era melhor não parar de estudar, poderia ganhar gosto ao dinheiro e ele queria que eu fosse licenciada...
Ora com isto tudo andei eu à procura de cursos, de universidades...e quando me falaram de um curso da universidade privada aqui da minha terra eu disse logo "é que nem pensar, privada? Muito caro, não não"... Mas o meu pai lá insistiu e pronto, a Orquídea entrou em Design...De Economia passei para um curso que nada tinha a ver, mas que no fundo era tal e qual a minha cara!!! 

Acabei o curso em Junho de 2011 e em Outubro desse mesmo ano já estava a trabalhar na área...estágio profissional de 9 meses, depois um primeiro emprego de 6 meses que depois passarei para efectiva!

Apanhei boa gente, patrões impecáveis! Horários bons, e principalmente: não estou desempregada, tive sorte e agora agarrei-a com todas as forças para puder cá ficar!

E assim ficam a conhecer mais um bocadinho de mim :)


Bom fim-de-semana

11 comentários:

Bernardo disse...

bom fds :D

Moa disse...

É muito bom ter emprego nos dias que correm e na nossa área, tens muita sorte! beijoca

Mamma Mia! blogger disse...

Ter emprego nos dias de hoje é raro :)

marina disse...

Era tudo o que eu queria, um emprego...

Pretty in Pink disse...

E fico muito muito contente por ti, por teres logo encontrado emprego, nos dias que correm ja se sabe que nao é facil ;)

bom fim de semanaaaa

Beijinho*

Palavra Já Perdida disse...

isso é ter imensa sorte, mas ainda bem, sinceramente ;)
Aproveita-o bem, sendo ainda aquilo que gostas !
Bom fim-de-semana ***

Colour my life disse...

Até sabe bem ouvir uma história feliz, para variar. Que continues então assim, bem e feliz!

Pobre(o)Tanas disse...

Bom eu passei de Artes para Comunicação...

M. disse...

Não fazia ideia que era designer :o

L.b disse...

Que bom Orquídea. Que continue a correr tudo bem :)
beijinhos

Aninhas disse...

Que sorte que tiveste. Emprego estável actualmente é algo de louvar :)