02 fevereiro 2013

animais e os seus feitios



Sei que a minha gata tem um feitiozinho daqueles quando:

. roubo-lhe a cadeira em que ela se encontra (para me alapar para almoçar) e ela vem sentar-se no meu colo! "ai roubas-me a cadeira? Então pega lá morangos e levas comigo em cima..."

. estou na cama a ler o meu livro bem cobertinha e ela aos meus pés debaixo dos cobertores, quando quero sair ela espeta-me as unhacas na perna...ai ai

. abro a porta do armário do quarto...tiro o que quero...visto-me e só depois é que fecho! Ouço ela a miar e qual é o meu espanto que a fechei lá dentro -.-'...sabia lá eu...ela é que é cusca e entra em tudo o que é buraco xD



8 comentários:

Lucille disse...

ahah, coitada da gata xD ficar fechada no armário deve ser qualquer coisa xD

C.B. disse...

Nao sei se é das gatas mas a minha faz exactamente isso tudo. tem um mau feitio mas nao vivo sem ela

M. disse...

Gatos, odeio gatos :s

Ana M disse...

os meus gatos também tem assim umas peripécias :P

*C*inderela disse...

Um "problema" da maioria dos gatos :P O meu é tal e qual.

Bjokas.

L.b disse...

A tua gata é demais eheheh

Paulo Nunes disse...

Por isso é que eu nao tenho gatos! Se tivesse (eu nunca teria só se fosse da minha mulher) já estava aniquilado e a pele felpuda para um bom tapete de entrada! :P

Pobre(o)Tanas disse...

Olha nao sei se é das minhas gatas mas elas não são nada assim! LOOOOL parecem cães! Nem bufam!