30 janeiro 2013

verniz de gel


Ando cá com uma vontade de fazer gelinho nas unhas... só não faço porque andei em tratamento após colocar! Porque as minhas unhas enfraqueceram de tal maneira que tive mesmo que parar de fazer manutenção e andar com um creme próprio para as fortalecer! Mas que as unhas ficavam muita giras lá isso não tenham dúvida...e depois não perdia tempo em tratar delas porque estavam sempre impecáveis!!! 
Comigo o "ai que elas ficam resistentes e não limando, como as unhas de gel, elas não enfraquecem" não resultou...elas pareciam papel de cada vez que tirava o verniz!!!


"Orquídea, tira essa ideia da cabeça que da outra vez fez-te mal!"

15 comentários:

Noa disse...

Eu, uma doida assumida pelo mundo das unhas, fiz gelinho uma vez e foi a primeira e última. As unhas não ficaram finas mas estavam feias e em mau estado. Prefiro ser eu a pintá-las :)

Noa disse...

Ah pois isso já é outro problema :) eu não sou muito paciente mas com as minhas unhas é outra coisa, é maior a preocupação de as ter impecáveis :)

Amante Japonesa disse...

nao coloques (: fica giro ao natural (:

Sónia disse...

Fica muito mais bonito ao natural e se já tiveste problemas é melhor deixar assim :) Há sempre um tempinho para pintar as nossas unhas e até sabe bem :)

Aninhas disse...

Nunca fiz unhas de gel e não percebo nada sobre esse assunto :)

Rita disse...

Se tens problemas com as unhas é melhor desistires da ideia. Mais vale puderes andar sempre com as unhas pintadas com verniz normal do que pores esse e depois não puderes pintar por andares em reabilitação das unhas.

Quinn disse...

Eu usei gelinho mas arrependi-me. Agora as unhas estão fraquinhas -.-

*C*inderela disse...

Já usei unhas de gel e o problema foi o metodo de retira-lo. Mas assim que nasceu a unha "normal", voltaram a ser fortes (eu já tinha as unhas fortes) e nem precisei de tratamento.

R: Menina Oquidea, acho que não leu bem o meu post! Eu não estava a falar de vestidos de noiva, nem sabia que a imagem do post era um vestido de noiva (de tão comprido que era!!!) e muito menos dessa tal Micaela Oliveira (como sabes, não aprecio muito logo não acompanho o seu trabalho). Referia-me apenas a vestidos do dia a dia e daqueles de gala que as celebridades costumam usar ;)
É daquelas coisas, cada um usa o que quer!

Bjokas.

- Dii - disse...

Vais ao cabeleireiro arranja-as, depois em casa (com imensa vontade que não são mais de 5mim) usas verniz transpatenre/ beje cores que não manchem de 2ª a 6ª e durante o fim de semana usas-as ao natural, luvas e assim quando tratas da loira e num mes ou dois ficas com umas garrinhas jeitosas :)
Comigo funcionou :) Depois quando estiverem mais fortes usa cores vivas maas deixa sempre pelo menos uma dia da semana com ela ao natural

Fifi disse...

Eu adoro arranjar as unhas mas nunca coloquei gel nem gelinho, arraso sempre as unhas ao natural,porque não fazes o mesmo?dura é menos tempo mas pelo menos não tens esses problemas...

Beijinhos*

Palavra Já Perdida disse...

Eu adrei às unhas de gel e até agora não tenho nada contra.. o gelinho nunca me atraiu !
Mas se te fez mal nao o faças !

Tons neutros disse...

Eu já usei verniz gel, ao 3º dia estava a cair como se fosse verniz normal. Beijinhos

rosa_chiclet disse...

eu fiz uma vez e chegou-me porque as minhas unhas crescem muito rápido e para ficarem decentes de 15 em 15 dias tinha de ir à manutenção..

kisses***

Katie disse...

Pois, esse é o problema. Mas sei de pessoas que têm usado e não se queixam muito, mas varia de pessoa para pessoa!

Mary disse...

Eu já tive gel e gelinho. De vez em quando penso em voltar a pôr gel mas depois penso no estado em que as minhas unhas ficaram e desisto logo da ideia!