21 janeiro 2013

Selo

A Karina sem acento mandou-me um selinho...obrigada :)

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos, para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos aos mundos que o segredo é: Desistir? Nunca!".

3 coisas boas de 2012
. fiquei feliz por saber que não tinha que andar à procura de trabalho, ficando efectiva.
. fiquei super feliz por o moçoilo ter acabo o curso
. comecei a ser mais organizada e poupada

3 sonhos para 2013
. espero encontrar casa
. espero que ele arranje emprego
. gostava muito de ir de férias assim uma semana só eu e ele....para um sítio que nunca fomos!

Vou passar a:

3 comentários:

M.R disse...

Obrigada :)))))

Noa disse...

Muito obrigada querida :) 2012 foi um bom ano: acabei a minha licenciatura, fiz erasmus e iniciei um novo ciclo. 2013 espero que seja um ano ainda melhor. Beijo.

'Mimi disse...

Obrigada :) mais tarde publico