10 janeiro 2013

Selo

A minha fofinha Mel enviou-me um selinho...é uma querida ^.^


Regras:
. Recomendar 7 blog's deliciosos
. Informar os proprietários dos 7 blog's
. Responder à questão: O que te faz sonhar?

Os escolhidos são:
. Keep Calm and Be a Princess
. Sonhadora nas Horas Vagas
. Como sempre em Apuros
. A Vida é Bela, Nós é que damos cabo dela
. Ovelha, Flor e Guerreira
. Cenas Absolutamente Quotidianas
. My Life as A Unusual Girl

O que me faz sonhar?
Pensando bem aquilo que me faz sonhar, por incrível que pareça, são as dificuldades que ultrapasso...fazem-me sonhar em coisas melhores que quero alcançar! As dificuldades que passam por mim fazem-me acreditar que vou conseguir supera-las, que daqui a uns tempos vou olhar para trás e ver que afinal não era tão difícil como pensava, que consegui ultrapassar com uma perna às costas!!!
São as dificuldades que me fazem crescer!!!

7 comentários:

Mel Pereira disse...

Obrigada princesinha. :D

Fifi disse...

Vou conhecer os blogs dos que tu enumeras-te que eu ainda não conheço eheh :)

Fifi disse...

R: já os fui conhecer, e são muito interessantes mesmo :)

E quanto aquela piada seca, acho que toda a gente conhece,mas eu adoro-a lool

Kátia Lopes disse...

Adorei o teu blog :O Vou seguir !! *

IceQueen disse...

Oh, obrigada por te lembrares de mim ^^

Aninhas disse...

Obrigada por te lembrares de mim mas já não tenho o hábito de responder a selos :)

*C*inderela disse...

Obrigada pela lembrança :P
Sim, as dificuldades ajudam-nos a crescer, a ser melhores.

Bjokas.