08 janeiro 2013

Selinho TAG

Bem, a menina Fifi mandou-me este selinho e 11 perguntas para responder.


As regras são:
. responder a 11 perguntas feitas por quem me tagueou
. escolher outras 11 perguntas
. marcar 10 blogs para taguear

As perguntas são:
1. Porque entras-te no mundo da blogosfera? Entrei para este mundo porque, para além de já ler blogues à muito, a vontade de me dar a conhecer foi mais que muita :)

2. Qual a tua opinião em relação à blogosfera? Para já só tenho conhecido pessoas super queridas, fantásticas e que me dão gozo para continuar a visita-las :)

3. Qual o teu programa de televisão favorito? Bem, tenho alguns, mas o Querido, Mudei a Casa e o Extreme Makeover e o Surviver são aqueles que me fazem ter curiosidade para ver o próximo episódio.

4. Se pudesses escolher onde irias passar as próximas férias? Escolhia sem dúvida o Gerês...ou então Évora, que estou mortinha por conhecer!

5. Consideras-te uma pessoa feliz? Sim, sem dúvida, tenho saúde, um amor de moçoilo, uma boa família e um emprego estável. Felizmente não me falta nada...

6. O que ainda te falta fazer para te sentires concretizada? Arranjar uma casa!

7. Preferes enviar sms ou telefonar? Confesso que por vezes não me apetece falar e aí recorro a sms...mas às vezes telefone porque há coisas que não consigo escrever por sms e levo mais tempo a fazê-lo do que telefonando!

8. O que mais detestas no sexo oposto? Detesto, e sempre detestei, quando se fazem de grandes "ah e tal, sou o maior"...

9. Qual a tua estação do ano preferida? Primavera...o Verão também é bom, mas o solinho de Primavera é sempre mais agradável :)

10. O que mais te marcou no ano que passou? A reconciliação com um casal amigo que julgava ter perdido :)

11. Ainda acreditas em Portugal? Então não? Claro que acredito, é o meu país, por mais mal que as coisas estejam temos muita coisa boa aqui dentro...tenho orgulho em ser portuguesa! Não faz, nem nunca fez, parte dos meus planos sair de Portugal...mesmo nas férias adoro conhecer o nosso país, as paisagens tão fantásticas que tem, as pessoas acolhedoras que existem!!!


Bom, isto hoje não está nada famoso para criatividades, por isso quem quiser esteja à vontade de pegar no selo e podem pegar nas mesmas 11 perguntas que a Fifi me fez e respondê-las (desculpa Fifi, mas hoje não estou com vontade de enviar xD)....


9 comentários:

Carolina disse...

Partilho o ódio da resposta 8 :p

Fifi disse...

Não faz mal querida, gostei das respostas :)

Andreia Sofia disse...

Temos algumas semelhanças ahah

Sónia disse...

:o mas só pelo certificado ou também pelo diploma?
Évora ... É uma cidade que nao aprecio muito, mas quando lá fores tens de ir à capela dos ossos, é "lindo" e "estranho" ao mesmo tempo :)

Sónia disse...

A minha também faz promoções x) Só certificado é 100, só diploma é 250. Os dois juntos é 275, mas como não tenho nenhum curso em que me de gozo ter um diploma na parede nao pedi, além de ser um abuso como dizes!
Qual é mesmo a tua área? :)

Sónia disse...

Ciencias socias, do comportamento :)
Nunca tive queda para essa área, desastre mesmo! Ahahahah

*C*inderela disse...

Tirando o Surviver, gosto muito dos outros.

R: sim, o projecto arrancou o ano passado :D

microcéfalo disse...

Se fores a Évora, não te esqueças de visitar o Autódromo Municipal e a Skydive, para um salto espectacular. lool

*C*inderela disse...

R: A casa será do zero mas levará alguns anos a estar de pé (processo burocratico+tempo contrução), o que vai ser recuperado é a piscina e os anexos que vão ser transformados na zona da churrasqueira e esplanada.

Bjokas