04 janeiro 2013

Satisfeitissima...


Neste Natal, entre outras prendas, ofereci um router ao moçoilo...
Em casa dele não há internet, só havia uma pen da Optimus ilimitada e gratuita (paga pelo meu papá :P com a mensalidade do telefone), e por isso juntei o útil ao agradável e comprei o HotSpot e pus lá o cartão da pen...assim ele está no pc e eu posso sempre visitar os blogues e fazer outras coisas no tablet ou até no telefone :)

Conclusão:
. já há net na casinha dele e fora dela (onde a quisermos levar)
. a net funciona que é uma maravilha
. não estou nada arrependida pela compra :)

5 comentários:

microcéfalo disse...

O que seria da nossa vida sem internet... xD

rosa_chiclet disse...

um presente super útil :)

kisses***

Karina sem acento disse...

Parece-me bem! :D

Mel Pereira disse...

A minha mãe ofereceu um igual à minha irmã quando ela foi estudar para fora, porque na casa onde ela vivia também não havia net. A minha mãe diz que não tem razões de queixa e para ela não se queixar é porque o serviço é mesmo bom. :)

Camila. disse...

Eu comprei um também, dá muito mais jeito :)