18 janeiro 2013

Opiniões!!!!


Quanto mais o tempo passa mais eu deixo de acreditar no amor à distância...esperemos que nunca me veja numa situação dessas...mas pelo que leio aqui na blogosfera, pelo que conheço de amigos e pelo que vejo pelo mundo fora...as relações à distância não duram muito tempo e para mim não funcionam...
Eu já disse ao moçoilo, que posso estar efectiva, posso até trabalhar na área, mas se ele tiver que ir para o estrangeiro que mexa pausinhos porque eu aqui não fico!!! Quando se pretende fazer uma vida a dois e com mais de 3 anos de namoro não acho certo um ir e o outro ficar cá a vegetar :S

O que acham das relações à distância?

E já agora, força Pretty :)

13 comentários:

Sónia disse...

Eu posso dizer que estou numa. Sou do Alentejo e ele do Norte, só estou com ele em tempo de aulas. Ele tem lá trabalho e está efectivo. Eu não e nem tenho perspectivas de ter algum. Ele mesmo assim pensa muito em ir para outro país, mas quer que eu vá com ele. E eu vou, mas tenho de ter emprego. Mas com quase cinco anos, é muito complicado estas situações, há dias mesmo maus!

*C*inderela disse...

Se funcionam ou não, não sei, só sei que não era capaz de viver uma relação assim. Se ele fosse para o estrangeiro eu ia junto!

Bjokas.

Dri disse...

tb não acredito nas relações à distância...até perto é como é...imagino à distância!

Sónia disse...

Tal e qual, nem meses nem sempre 24, a não ser em casos de viver juntos. Pode ser que sim, ou ele cá. É uma coisa que me parte o coração, mas tem de haver esperança (:
Bom fim-de-semana! :D

Sandrinha S. disse...

Esse foi uma das relações á distância que eu achava mesmo que ia superar tudo, e da parte dela acho que teria corrido tudo bem... Mas são precisos 2 para dançar o tango...

Pessoalmente não acredito em relações á distância,porque sou demasiado carente! Mas há quem consiga, e fico muito feliz por isso! Mas se o meu Mais que Tudo fosse para outro país, eu ia com ele! Largava tudo...

Morango Azul disse...

Eu não acho, eu tenho certeza que não funcionam. Ou melhor, podem funcionar se ninguém imaginar o que o outro anda a fazer!
Falo por expertiência própria, fui casada com um marinheiro!
Se á vezes as relações presenciais são o que são...quanto mais as distantes.

IceQueen disse...

Eu e o meu namorado temos uma espécie de relação à distância; digo "espécie" porque, em tempo de aulas, estamos separados, pois cada um estuda no seu sítio (eu no Porto e ele em Lisboa) e é raro termos um fim-de-semana livre para podermos estar juntos, por isso só conseguimos estar juntos nas férias. Até agora está tudo a correr bem; claro que há dias em que fico cheia de saudades e em que penso que isto não é justo (principalmente quando vejo casais de namorados à minha frente), mas isso depois passa, começo a ficar atarefada com a faculdade que basicamente esqueço-me de tudo o resto xD E tem dado certo porque ambos assim o queremos. Até acho que isso nos fortaleceu, em vez de tornar as coisas mais "estranhas".
Mas se, por acaso, ele tivesse a oportunidade de ir trabalhar para o estrangeiro, aí iria com ele, e, se fosse eu a ter essa hipótese, levava-o atrás de mim, pois, nesse caso, seria mais complicado, não teríamos tantas férias como temos agora, o que ia significar menos tempo sem nos vermos, e aí sim, as coisas podiam ficar estranhas.
É o que eu acho, e desculpa o comentário tão grande xD

Andreia Sofia disse...

Eu tive quase 1 ano a viver longo do meu namorado, era uma relação à distância. É muito complicado, há mais discussões e desconfianças, mas tudo correu bem e ainda estamos juntos :D É só preciso é ter força, muita força e confiar MUITOOO na outra pessoa :)

microcéfalo disse...

As relações à distância são as mais duradoiras. Quando tu e "o mocoilo" tiverem que se aturar todos os dias, se calhar vai faltar a "cola" da relação: a saudade.
Estou a gozar, não leves a mal. ahahahah
Bom fim de semana. :)

Fake Nun disse...

Já acredidei em relações á distância, hoje tenho a mesma opinião que tu.

Já agora, sigo(:

Telma Duarte disse...

Olá. Eu sou aquilo que se pode chamar de sortuda, pois a minha relação foi tendo bastantes momentos de distância, de Lisboa- Paris; Lisboa-Angola, foram sempre períodos entre 3 e seis meses mas felizmente tudo correu bem. Hoje estamos casados e vivemos fora do país, aliás só viemos porque era algo a dois. Esperança tudo é possível. Beijinho

Pretty in Pink disse...

Pois é até a unica relação que eu pensava aguentar este tipo de coisas não resistiu...Mas também te digo, provavelmente não foi por causa da distancia...
Muito obrigada pelas palavrinhas :)

Beijinho*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Linda...já o ditado diz "Longe da vista, longe do coração"...claro que há excepções, como em tudo! Custa muito, é muito desgastante uma relação à distância...talvez por não acreditar na durabilidade dessas relações eu e o meu marido já perdemos boas oportunidades de emprego (Líbia, Roménia, Angola) porque ou íamos todos ou nenhum!