13 janeiro 2013

Desabou o meu mundo naquele momento


No domingo passado, na casa da sogra (onde está a minha gata) vim à janela da casa de banho! Quando de repente olho para o campo mesmo em frente e vejo um gato cinza a olhar para mim...o berro que me saiu foi "Miiiiaaaa"..."está ali a Mia, ela voltou, ela voltou..." estranho foi que ela correu para a outra ponta do campo mal me viu...
Nem sei explicar a tamanha felicidade que senti quando vi que podia ser ela! Eu, o moçoilo e a sogra fomos atrás dela com comida...corremos o monte atrás dela, chamamos......até que ela parou debaixo de uma árvore!


....estar a 2 metros dela e ver que não tinha a sua manchinha branca no pescoço, não tinha os olhos verdinhos vivos dela...não tinha a coleira que era só dela...o mundo caiu-me aos pés...senti um arrepio na espinha, senti que a perdi de vez...senti que nunca mais a vou voltar a sentir, a ver!!! :(

Agarrem os vossos bichinhos porque são eles que nos dão o calor no coração. Não falam, mas sabem perfeitamente que os amamos...sabem que são os nossos melhores amigos!

Tenho saudades tuas Mia :'(

10 comentários:

Hedwig disse...

és muito parecida com a Dee, no que toca aos animais. :)

Mel Pereira disse...

Óh princesa... Imagino como te deves ter sentido. :/ Nem quero pensar se um dia perder a minha pequerrucha.

- Dii - disse...

Não tenho animais por dois motivos: Pelos (porque raio bichos tão maravilhosos deitam tanto pelo?! Então com alergias é horrivel) e o medo de os perder (morte ou fugirem...)

CEP disse...

Que bom :)

Ainda bem que tens a tua gatinha de volta :)

R: Obrigado :)

CEP disse...

Afinal não tens a tua gatinha :(

Ela deve voltar :)
A minha gata também se chama Mia e desapareceu durante 15 dias, mas ela voltou :)

Mary disse...

Eu tenho uma cadela com o mesmo nome da tua gata, e ate me emocionei ao ler isto. eles são mesmo importantes para nós!

Viagem com tudo incluído disse...

Ohhhhhh!!! :( Fico tão triste. Por momentos ainda pensei que poderias mesmo tê-la encontrado.

Aninhas disse...

Oh :/ Os seres humanos criam ligações muito fortes com os animais e a perda é algo mesmo forte.

lu de lúcia disse...

que triste, nem imagino o que seria se acontecesse algo à minha cadela :x

Smile disse...

Sei bem o que é...